Lekin está de volta como single “O Mundo Caindo”

O rap critico, político e social do talentoso Lekin está de volta e em grande estilo com o single “O Mundo Caindo” disponibilizado disponibilizado no ultimo domingo, 23 de junho, em todas as plataformas digitais.

Depois de um hiato de dois anos, o ultimo trabalho foi “Balotelli”, Lekin volta fazendo uma reflexão profunda e oportuna sobre o uso das drogas (lícitas, ilícitas e recreativas) em nosso dia-dia como fuga da dor, depressão, tristeza, mas também como forma de lazer. Lekin deixa claro que não é uma apologia as drogas, mas sim um pedido intimo de ajuda. Tanto que já abre dizendo: “mano eu não tô bem..”.

Lekin faz a abordagem de forma leve, com versos simples, mas bem cronstruidos e com flow perfeito flutuando sobre um instrumental sombrio que cria um clima psicodélico e uma atmosfera que acomoda com primor a proposta da música. A interpretação de lekin também merece destaque por da corpo e vida a sua reflexão.

– Esse som pra mim quer dizer muita coisa. Ao mesmo tempo que é uma crítica ao uso exacerbado de drogas (lícitas e ilícitas) é uma gastação de onda pode se dizer que é um desabafo também. É antes que digam ser apologia eu digo que tá mais pra um pedido de ajuda talvez – declarou Lekin.

– A gente usa todo tipo de substâncias pra tentar diminuir ou fugir dos problemas da vida remédio pra dor remédio pra dormir. E ao mesmo tempo usa várias outras coisas de forma recreativa. Essa é a realidade de hoje. Quis falar de uma forma não chata sobre isso – complementou o artista.

“o mundo caindo o céu desabando
e agente fugindo disso fumando bebendo e usando droga”

Sharing is caring!

Deixe um comentário