Vida longa ao Hip Hop na Leopoldina!

Festival LH2 celebra 1 ano na Arena Carioca Dicró

Comemorando 1 ano de atividade, o Leopoldina Hip Hop – LH2 – chega a sua 4ª edição em parceria com o SESC Ramos, se firmando como o festival que reúne coletivos, rodas de rima e a juventude da região para celebrar a Cultura Hip Hop e as artes urbanas.

Para esta edição especial, acontece show de um dos grandes nomes do Rap Nacional: MV Bill se apresenta pela primeira vez no palco da Arena Carioca Dicró com show completo, passando por um vasto repertório de mais de 20 anos de carreira.

O show de abertura fica por conta de Nyl MC, rapper atuante a 10 anos na cena do Hip Hop carioca que realizará o pré-lançamento do seu novo EP, projeto elaborado em parceria com a marca IMPT Lifestyle. O nome do projeto será anunciado no show junto com as músicas que serão apresentadas pela primeira vez para o público.  

Comandando a noite, 3 DJs da nova safra da Zona Norte Pirigo, Thieres (ambos do coletivo BGK) e Juan (do coletivo TBC). A mestra de cerimônia desta edição será Nega Gizza, uma das rappers e ativistas do Hip Hop mais importantes do Brasil.

“Muito bom poder participar desse encontro de gerações do Hip Hop no Rio. Realizar esse show, esse evento na Arena Dicró é muito especial. Que aconteçam mais shows de rap, mais eventos de Hip Hop em espaços de cultura nas periferias da cidade” encerra Nyl.

Serviço
Leopoldina Hip Hop – edição especial de 1 Ano
Dia 1 de Dezembro às 18h
Local: Arena Carioca Dicró
(Avenida Brás de Pina, Parque Ary Barroso, s/n. Entrada pela Rua Flora Lobo)
Entrada: R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia)
Classificação etária: 14 anos

Sharing is caring!

Deixe um comentário