Stanley lança clipe “Obrigado Rap RJ” e homenageia os pioneiros do Rap RJ

Em tempo de diss, haters e outros afetos negativos que imperam na cena rap que mais destrói do que constrói, Stanley vai na contra mão e homenageia alguns artistas que contribuíram para pavimentar a estrada do Rap em um momento totalmente desfavorável em que o Rap vivia na margem. “Obrigado Rap RJ”, não é uma idolatria, mas um gesto de gratidão, reconhecimento e repeito. Algo que parte da nova geração desconhece.

As ruas do bairro boêmio da Lapa-RJ foi o palco escolhido por Stanley para fazer o registro audiovisual de sua homenagem. O clipe vem com uma seleção de belas imagens feitas com primor por Guilherme TPires que se encaixam com perfeição ao beat suave e charmoso do produtor Peu que esbanjou bom gosto com sua levada fina de jazz.  Lembrando que “Obrigado Rap RJ”, é o primeiro single do álbum “Stanley Sessions Volume 1″ que em breve estará nas ruas.

–  Acho que temos que respeitar a galera que estava preparando o terreno pra gente da nova geração. Hoje em Dia o cenário do RAP RJ tem muita treta e acho que isso é um desrespeito aos pioneiros do Rap RJ. Você não vê briga entre Marcelo D2 e Black Alien. Todos que eu cito na música começaram numa época totalmente desfavorável para o cenário rap – declarou Stanley.

Clipe oficial – Novo lançamento Stanley – Obrigado RAP RJ
Direção : Guilherme TPires

Beat: Peu Beats
Produção: Peu Beats / Stanley / Guilherme TPires / Cubiculo Estudio
Mixagem: Peu Beats + Cubiculo Estudio
Masterização: Cubiculo Estudio + Peu Beats

Deixe uma resposta