Billy Saga Lança clipe de Derrubo um Rei com elenco estrelado e uma super produção em formato de curta metragem

O lançamento do terceiro vídeo do rapper Billy Saga, aconteceu ontem no Cine Sesc e foi um marco, já que pela primeira vez a sala de cinema da Av. Augusta exibiu um clipe. A história de Derrubo um Rei tem enredo assinado pelo próprio MC que contou com Anderson Ferreira, Ricardo Gelli, Tia Cida dos terreiros, Zuba, Ricardo Oliveira, Deto Montenegro e participações especiais de Rafael Losso e Dandara de Souza no   elenco e direção de Eduardo Ramos (do curta “BMW Vermelha”).

Billy Saga - Derrubo um ReiDerrubo um Rei

A faixa tem scratches do DJ Cia, beats do Léo, do estúdio Casa 1 e fará parte do segundo álbum de Billy Saga, o ainda inédito As Ruas Estão Olhando, com previsão de lançamento para o segundo semestre desse ano. O curta de 9 min foi gravado em São Matheus,Serra Pelada, Favela da Goteira, Vila Gomes e no Ipiranga e contou com parcerias da Fundação JK, Air Frame e Som em Cena e apoio da R. Rogue, Casa 1 e Mais Diferenças.

Billy Saga

Willian Coelho é mais conhecido como Billy Saga, além de rapper é consultor da Associação Mais Diferenças e presidente da Ong Movimento SuperAção. Cadeirante desde 1998, quando foi atropelado por uma viatura da polícia militar, Billy luta por acessibilidade e direciona suas composições musicais pela luta dos direitos humanos. Em 2012 lançou seu primeiro disco Me Jogue aos Lobos que eu Volto Comandando a Matilha, disponível para download no site oficial. As faixasAbelha Africana e Iscariotes ganharam clipes e a primeira um episódio do RAP BOX, As Mesmas Coisas é ilustrada em um web vídeo em stop motion de Mike Lugo. Agora Billy está terminando seu segundo álbum, As Ruas Estão Olhando, mas já deu uma prévia da sonoridade com o lançamento dos singles A OutraFênix e Pavio Aceso.

Sharing is caring!

Deixe um comentário