A força do rap paraguaio na poesia e no talento de VIDISC

Vidisc- Rap ParaguaiVidisc é um Mc do Paraguai (Vidal amarelo) que vive atualmente na Argentina, em 2010, lançou sua primeira demo nas redes sociais intitulada “El Sello”. Vidisc não contou com nenhuma colaboração, por isso fez uso de bases (instrumentais) da internet  e dos amigos da Batelox Estúdio e gravou doze faixas .

Dois anos mais tarde, em associação com Mc Mutineer, lançou seu segundo álbum como título “Silenzio Stampa”, gravado e masterizado no estúdio Motin Registros e também lançou no mesmo site. Agora em 2014 Vidisc apresentou o seu novo álbum intitulado “Mestre de cerimônia”, gravado e masterizado no Laboratorio Studiopor Dr. From. O trabalho apresenta várias colaborações e é um projeto abrangente, onde há estilos e temas variados Embora nunca tenha apresentado o próprio show, nunca cruzou os braços e mostra seu desejo em cada faixa.

O álbum “Mestre de cerimônia” está todo disponível para download gratuito no link http://www.hhgroups.com/albumes/vidisc/maestro-de-ceremonia-40418/

[one_half] [/one_half]

[one_half_last] [/one_half_last]

Sharing is caring!

Deixe um comentário