Caboco Mc – uma nova voz para fortalecer o rap paranaense

Nascido no ano de 1990 no interior do Paraná, nunca conheceu o pai. Migrou para algumas cidades do Paraná como Palotina , Londrina , Cambé  e Ibiporã.

Em 1997 se mudou para o ABC Paulista (Mauá)e ali não demorou muito para conhecer o rap nacional. Porém,  em seu aniversario de 10 anos, em 2000, ganhou de presente um walkman
e com ele automaticamente conheceu a rádio 105 FM ESPAÇO RAP  que se tornou o caminho para descobrir grandes nomes do rap nacional como Facção Central, Racionais Mcs, RZO, Sabotage, Realidade Cruel entre outros da época. Facção Central se tornou sua maior influência, pelas letras fortes e pela forma de falar da realidade.

Já trilhando um longo caminho no Skate sempre ouvindo o rap nacional. Apesar de ter sido grande apreciador de rap internacional, sempre valorizou e prestigiou o rap nacional. Agora inicia uma nova  uma nova caminhada em sua vida, desta vez como compor para retratar em suas letras as experiências de vida e sua visão sobre o mundo.

Hoje de volta a sua terra natal, o Paraná,  não se esquece de tudo que viveu em São Paulo e que muito contribuiu para seu amadurecimento  e que se refletem de forma positiva em seu trabalho musical que está começando.

Seu primeiro trabalho é “Faço Parte”que representa o primeiro passo de uma caminhada a ser trilhada

Para mais informação e contato acesse: https://www.facebook.com/lucas.neves.71216

Deixe uma resposta