Cb Quartel General – A.E.I.O.U do rap

O Rapper “CB” residente e domiciliado em São Paulo vem quebrando vários paradigmas e mostrando em suas letras que ele é a grande evolução do Rap Brasileiro. “CB” iniciou sua carreira no ano de 1996 e no ano subsequente fundou o Grupo “Revolução Radical”, onde gravou o álbum independente com o codinome “Chegando Na Parada”, contendo 11 Faixas, que estourou nas rádios oficiais e comunitárias.

Já no ano de 2000 o Grupo Revolução Radical agregou uma faixa na coletânea “Expressão das Ruas” (produzida por W.jay dj do grupo S.N.J).E não para por ai, já em 2002 “CB” inicia sua carreira solo, e deixou todos boquiabertos por ser o destaque por varias semanas consecutivas no programa da radio imprensa (Movimento de Rua).Com bastante bagagem e reconhecimento pela critica e a mídia, o rapper obteve a representatividade em mostrar seu grandioso trabalho pelos meios de comunicação, um desses meios foi o da revista mais conceituada no meio da musicalidade (seguimento do Hip-Hop) chamada, Rap Brasil, (edições 19 e 31).

O rapper “CB” também começou a apresentar em diversos eventos e trabalhar em projetos sociais, tais como: Fórum Hip-Hop e o Poder Publico Municipal, Eventos da Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania, dentre outros. “Em 2008 formou uma parceria com a banda Chavões e lançou a Mix Tape “Terra dos leões” que podem ser baixadas gratuitamente no Link: http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=86702.

Em 2009 Além de representar musicalmente nos palcos o Rapper esteve com um projeto na Radio web Digital Underground Apresentando o Programa Musical e informativo Skate Music Rap em parceria com o Apresentador e Rapper LH. Nesse projeto lançaram o cd e dvd Skate Music Rap com alguns artistas nacionais e internacionais.

Outubro 2009 o Rapper lançou seu cd solo pela internet intitulado (Versos de um Guerreiro) Contendo 14 faixas inéditas com participações internacionais de Double Impactos Mcs de Buenos Aires-Argentina e Identidade Desconhecida de Porto- Portugal

Esse trabalho está disponível no site da Plemio

http://www.pleimo.com/cbquartelgeneral

Em 2012 Cb Quartel General Lança seu novo Vídeo Clipe A.E.I.O.U produzido por GreenAlien

Sharing is caring!

Deixe um comentário