Ciara está de volta com o clipe eletrizante “Level Up”

Ciara - level up

O novo single de Ciara, “Level Up“, finalmente caiu. O artista nos deu um gostinho da faixa ontem através de uma prévia da Apple Music. Hoje (18), ela vem com a faixa completa junto com seu tratamento visual. Ciara não estava brincando quando avisou seus fãs via Twitter para “se preparar para dançar”. O videoclipe apresenta uma coreografia realizada por Ciara e uma dúzia de dançarinos. Se os torcedores tentarem replicar esses movimentos em casa, eles aumentarão o nível cardíaco ou desistirão. A rotina é um treino: inclui pontes de topo reais. Há apenas um momento para relaxar. Uma ponte do intervalo compara o resto da composição. A faixa deve ser adicionada a qualquer playlist de treino que se preze. O conteúdo lírico é ideal para aqueles que necessitam de motivação sonora para empurrar seus limites para a grandeza.

Ciara, que celebrou seu segundo aniversário de casamento com Russell Wilson este mês, está agora preparando um novo álbum com sua própria gravadora Beauty Entertainment, que promete mais sucessos de dança. “Eu quero fazer o mundo dançar”, disse ela ao Harper’s Bazaar no ano passado.

“Level Up”, seu primeiro single desde que ” Dance Like We Making Love ” foi lançado em 2015 – e o primeiro single desde que ela assinou com a Warner Bros. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário