O Hip Hop com estilo e sabor latino da mexicana Audry Funk

Audry Funk Puebla MéxicoAudry Funk, cantora e Mc da cidade de Puebla (México), com mais de dez anos fazendo música independente. Seus primeiros trabalhos eram reggae  migrando depois para o hip hop-soul-funk que a caracteriza. Audry  faz parte do mais importante coletivo feminino e já teve a oportunidade de se apresentar em diversas partes do país e em outros países da América Latina.  Já se apresentou no Chile, Bolivia, El Salvador, Republica Dominicana, Equador e duas vezes em Nova Iorque em 2013.

Audry  já foi convidada a participar de grandes festivais como Planeta Hip Hop e United América Latina. Recentemente Audry foi convidada para colaborar com o Festival Latino Vive (2013) Festiva 05 de maio Cd  de Puebla México. Além de participar do Festival Somos mulheres  somos Hip Hop. Audry dividiu com artistas internacionais como Alika, Zona Ganjha, Dread Mar I, Profética Cultura, Los de Abajo, Ariana Puello, Violadores del Verso, Mala Rodríguez do rap cena, Mulheres no Trabalho, entre outros.

Sua música não conhece fronteiras, a mensagem é levada como uma bandeira de unidade e respeito. Suas canções geralmente falam de coisas que acontecem, sente ou pensa e dentro destas se encontra o firme apoio a causa das mulheres e professam a igualdade de gênero. Toda essa mensagem acompanhada de um ritmo Hip Hop, com estilo e sabor latino, o funk combinado com sua voz peculiar que envolve e hipnotiza aos que escutam atentamente.

Conheça outros trabalhos da MC mexicana Audry Funk, acessando sua conta no soundcloud: http://soundcloud.com/audry-funk

[one_half] [/one_half][one_half_last] [/one_half_last]

[one_half] [/one_half][one_half_last] [/one_half_last]

Sharing is caring!

Deixe um comentário