
Crédito: JP Maia
Faixa faz parte de trilogia e chega com clipe intimista, disponível em todas as plataformas no dia 26 de agosto, às 21h
Quando duas pessoas escolhem caminhos diferentes, nasce uma nova história. Algumas seguem em frente, encontram outros amores e se permitem ser felizes. Outras permanecem diante do vazio, cercadas por silêncios e lembranças que insistem em ficar. É nesse espaço de perda e superação que se desenha “Não Me Manda Mensagem”, nova música de L7NNON, que chega no dia 26 de agosto, às 21h.
A faixa integra uma trilogia dedicada aos diferentes estágios do fim de um relacionamento, iniciada com “Sem Foto”. Em “Não Me Manda Mensagem”, o personagem observa suas antigas parceiras seguirem adiante, enquanto encara a ausência e a sensação de que talvez nunca tenha entendido o que deu errado. A narrativa expõe a fragilidade dos términos sem romantizar a dor, mostrando que cada um lida de forma diferente com o fim.
“Essa trilogia é sobre término, saudade, lembranças. São dois relacionamentos diferentes que não deram certo e, nessa faixa, essas duas mulheres seguem a vida, encontram outras pessoas muito legais, começam a namorar, vivem e são felizes. E o cara fica sozinho, porque o problema nunca foi elas”, explica L7NNON.
O single chega acompanhado de um clipe intimista, gravado em um quarto minimalista, onde uma cama no chão se torna símbolo de vulnerabilidade e recolhimento. As imagens simples e diretas ressaltam a atmosfera emocional da música.