Dendê lança afrobeat “Sente a Brisa do Mar” com feat do artista Popay

Sente a Brisa do Mar” é o novo single de Dendê que conta com a participação especial do artista Popay. O single foi disponibilizado no dia 29/12 e pode ser acessado nas principais plataformas digitais e no canal oficial do artista.

A obra é um Afrobeat e nela os artistas retratam suas dificuldades, mas também mostram a importância de valorizar os momentos bons e não perder a perspectiva positiva sobre a vida, o som também enaltece a beleza da natureza que é um dos maiores presentes que nós podemos receber.

A música traz uma atmosfera totalmente praiana e dançante, proporcionando uma sensação de paz e esperança, principalmente com o refrão cantado por Popay. O Instrumental foi produzido por VN, que já vem assinando a maioria dos beats das músicas de Dendê e combinou perfeitamente com a proposta da obra. 

A captação de voz, mixagem e masterização foram realizadas por Popay em seu Home Studio na cidade de Pindamonhangaba, interior de SP. 

O audiovisual é um dos mais bonitos da carreira de Dendê e foi dirigido, filmado e editado por Original Moisés que vem produzindo os Videoclipes do artista desde 2020. As filmagens foram captadas no Litoral Norte, mais precisamente na praia Martim de Sá em Caraguatatuba.

Ouça “SENTE A BRISA DO MAR” na sua plataforma favorita: https://onerpm.link/344075899230

Redes sociais do artistas:

Dendê

https://www.instagram.com/icarodende
https://www.facebook.com/denderap 
https://www.twitter.com/flowlinguapresa

Popay

https://www.instagram.com/rodrigo_popay

Apoie o Polifonia Periférica

Dependemos continuamente de contribuições para podermos melhorar o projeto e expandir nossas atividades. Aceitamos doações de qualquer valor, pois consideramos toda ajuda muito valiosa para nós. Vale destacar, que não temos nenhum tipo de patrocínio.

Chave Pix: rociclei@gmail.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário