O poderoso trio de rock alemão UNTAMED lança novo single “Sex Tape”

Sex Tape” é o sétimo e de longe o single mais difícil de UNTAMED. Isso mostra mais uma vez a versatilidade da banda. O riff principal duro e conciso, que tem influências de hard rock e metal, é combinado com uma melodia engenhosa. Isso torna o refrão novamente extremamente cativante e único. Tematicamente, a música é sobre uma fita de sexo na qual a pessoa é atraída acidentalmente.

Guitarras altas – bateria – baixo e uma voz versátil! Isso é tudo que o trio poderoso precisa para seu som rock único. Inspirados no hard rock, Nirvana e Metallica também estão entre suas influências. Desde a sua formação em novembro de 2019, a banda alemã tem apenas um objetivo: conquistar o mundo com o seu rock explosivo. Domi Niggl, DK e Flams não são apenas uma unidade no palco. Como irmãos, são inseparáveis ​​em qualquer outra situação de vida.

Através da influência de Dave Grohl, Flams descobriu a bateria e agora fornece a estrutura para o caráter agressivo de Untamed. Com uma pressão perceptível, Danny e suas linhas de baixo pesadas estão conduzindo o ritmo para frente. O som perigoso da guitarra de Domi Niggl, combinado com sua voz enérgica, completa o caráter único da banda.

No que diz respeito às letras, os Untamed não medem palavras e contam sua experiência pessoal. A voz incomparável transmite emoções honestas, paixão e energia – isso realmente te deixa louco.

“Fita de Sexo”: https://open.spotify.com/intl-pt/album/6UmXYLST9nnoRrLFMYXtR0

Sharing is caring!

Deixe um comentário