Conheça VEDO, aposta musical de Usher que está lançando o álbum 7

Créditos: Gemma Warren

Artista em ascensão no R&B conta com mais de 1 bilhão de streams e uma indicação ao Grammy por colaboração com Chris Brown

VEDO, o renomado cantor-compositor de R&B com dois discos de platina, acaba de lançar seu sétimo álbum de estúdio, intitulado 7. Este lançamento representa uma marca extraordinária na carreira de um artista independente que amadureceu sob orientação do astro do R&B, Usher, que chamou VEDO de “uma das maiores vozes desta geração”. O artista ganhou notoriedade após sua inesquecível passagem na versão americana do The Voice, da NBC, há 10 anos.

Na sequência do elogiado Mood Swings, lançado em janeiro, o álbum 7 é uma prova viva da evolução e crescimento artístico de VEDO. Um mosaico sonoro que abrange desde canções de amor até baladas sinceras, envolvendo o ouvinte com um estilo que demonstra a versatilidade e a profundidade emocional do cantor. Colaborando com produtores e compositores de renome, 7 apresenta a contribuição de Keyz (conhecido por trabalhar com Chris Brown, Bryson Tiller e Diddy), Darhyl “DJ” Camper (notável por seu trabalho com Big Sean, John Legend e H.E.R), e o talentoso compositor R.City (creditado por sucessos de Rihanna, Maroon 5 e Ariana Grande). Além disso, o álbum inclui uma faixa inspiradora com a participação de Lecrae, artista vencedor do Grammy.

As melodias sentimentais e as letras sinceras de VEDO demonstram seu excepcional talento para o storytelling. “O número 7 representa completude. Ele simboliza aqueles que buscam compreender o significado mais profundo da vida. É um número de sorte que representa muitas outras coisas. Embora eu esteja longe de concluir minha jornada, após a criação do álbum “7”, agora sinto uma sensação de plenitude”, afirma VEDO, sobre a inspiração para o projeto.

A jornada de VEDO teve início no palco do The Voice, onde a melodia da sua voz encantou milhões de telespectadores. Desde então, sua carreira vem em constante ascensão, alcançando platina dupla com o single “You Got It”, além de contribuir com uma série de hits que atingiram o topo das paradas, como “Warm Embrace”, de Chris Brown, que rendeu a VEDO uma indicação ao Grammy.

Além do lançamento do álbum, VEDO segue em turnê pelos Estados Unidos. Os ingressos esgotados já antecipam uma experiência musical memorável para seus fãs.

7 está disponível para streaming em todas as plataformas de música via EMPIRE, selo referência global em música urbana.

Siga VEDO: 

INSTAGRAM / TWITTER / FACEBOOK / YOUTUBE

Ouça o álbum 7: https://music.empi.re/7vedo 

Sharing is caring!

Deixe um comentário