NICKI MINAJ apresenta o single “Last Time I Saw You”

Photo Credito: Charlotte Rutherford

A faixa é parte do quinto álbum de estúdio da rapper, “Pink Friday 2”, que chega aos aplicativos de música em novembro

O terceiro lançamento do ano da rapper Nicki Minaj já está entre nós! “Last Time I Saw You” tem produção assinada por ATL Jacob, TooDope!, Hendrix Smoke, Alex Bak e Frankie Bash. O A música é parte do quinto álbum de estúdio da artista, “Pink Friday 2”, que tem lançamento previsto para novembro. O novo disco é o primeiro de Nicki desde “Queen” (2018), que alcançou a segunda posição na Billboard 200 e trazia os hits “Chun-Li” e “Good Form”.

m seu site oficial, Nicky compartilhou uma mensagem carinhosa para seus fãs: “Não posso agradecer o suficiente por seu amor e apoio contínuo. Eu não fico tão animada com o lançamento de uma música há talvez… não sei, não posso nem te dizer, nem me lembro quando! Espero que seja terapêutico para você. Espero que, mesmo depois, a música te faça refletir e que se você estiver pensando sobre uma época, ou uma pessoa que você gostaria, pudesse voltar no tempo e fazer tudo de novo etc… Espero que você ainda consiga sorrir no final da música, percebendo que agora tem a chance de tratar as pessoas que você ama, que ainda estão em sua vida, de maneira que elas percebam o que significam para você”. Confira a mensagem completa aqui.

“Last Time I Saw you” chega para dar sequência aos lançamentos de sucesso do ano da cantora: “Red Ruby Da Sleeze”, que alcançou o Top 15 da Billboard Hot 100; e “Barbie World”, esta última em colaboração com Ice Spice, que fez parte da trilha sonora do filme “Barbie”.

Os maiores sucessos da rapper estão na playlist da UMusic Playhttps://umusicplay.lnk.to/HipHopInter .

Ouça e baixe “Last Time I Saw You” aqui:  https://nickiminaj.lnk.to/LTISY

Sharing is caring!

Deixe um comentário