Dendê impressiona a cena com o lançamento “SAVANA”, com feat de José Sheep

Savana” é com certeza um dos melhores e mais relevantes trabalhos da carreira de Dendê, nessa obra o rapper conta com a participação de José Sheep, um dos líderes e integrante do grupo joseense “Ovelhas Negras”, na música os artistas trazem rimas, versos e flows agressivos, evidenciando o sentimento de revolta.

A música é um Drill e na obra os rappers trazem a realidade de toda periferia/favela brasileira, que vive uma verdadeira savana, lutando todo dia pela sua sobrevivência nesse país repleto de desigualdade e injustiça. 

O audiovisual foi gravado na Favela Santa Cruz em São José dos Campos, interior de São Paulo, o videoclipe chama a atenção pela qualidade que foi entregue, o clima noturno casou perfeitamente com a vibe densa que a música transmite.O clipe foi dirigido, filmado e editado por Original Moisés, as imagens do drone foram captadas por Antonio Coringa e Guilherme Midões foi o assistente de produção.

O instrumental foi produzido pelo beatmaker Vinão Beats, o beat ficou em perfeita harmonia com os flows e versos ácidos, feitos por Dendê e Sheep.

A captação de voz, masterização e mixagem foi realizada por Bruno Mokado no estúdio Mokado, foto de capa foi registrada por Original Moisés e a arte da foto por Filipe Lemos.

Redes sociais dos artistas:

Dendê

https://www.instagram.com/icarodende
https://www.facebook.com/denderap 
https://www.twitter.com/flowlinguapresa

José Sheep 

https://www.instagram.com/josesheep
https://www.instagram.com/ovelhasnegras77

Sharing is caring!

Deixe um comentário