Diego Thekking lança álbum “Motivos” com forte dose de reflexão

O cantor, Compositor e Beatmaker Diego Thekking  disponibilizou em abril seu segundo álbum intitulado “Motivos” Seis anos separam o primeiro álbum “Arabesco” e o atual. Foram 6 anos de muito trabalho, estudo, pesquisas e amadurecimento tanto como artista, lançando singles avulsos, quanto produtor, produzindo vários artistas. O resultado de todas essas experiências se reflete nas cinco músicas presentes no álbum. O álbum revela outro momento do homem e do artista Diego Thekking. Um momento mais reflexivo, maduro e sereno diante da vida.

“Motivos” traz na sua estética uma das características principais do multifacetado artista, suas letras auto afirmativas de flow diferenciado, além de beats com ritmo e melodias envolventes. A tracklist do EP conta com:

  1. Motivos
  2. Deu Certo
  3. Errejota e Afins
  4. Cara Caro e Complicado (Feat. Comendador)
  5. Harvey Specter (Feat. Fosco, Lou TWB)

A faixa “Motivos”, que dá nome ao EP, transmite transgressão e coragem, conduzindo o ouvinte a uma reflexão sobre o que lhe faz seguir em frente independente da dor. Quais são os seus reais motivos? É a reflexão e a dissertação a que se refere à obra, diz Thekking.

O EP foi gravado, mixado e masterizado no estúdio D-Unit Music e conta com as participações especiais de Comendador, Fosco Mc e Lou TWB. A faixa “Harvey Specter”  vem com a produção de Lou TWB. A concepção Visual ficou pro conta de Arthur Lucena @ArthurLucena.

Ouça na sua plataforma preferida: Motivos (onerpm.link)

Redes Sociais: @diegothekking

www.d-unitmusic.com.br

Sharing is caring!

Deixe um comentário