Krawk lança segundo volume da faixa “Nikeboy” ao lado de Raffa Moreira

Faixa estreia nas plataformas digitais, via Symphonic, e clipe no YouTube, em 28 de abril

O rapper Krawk está de volta com o lançamento da sua aguardada faixa “Nikeboy 2“, que chega nesta sexta-feira (28) em todas as plataformas digitais. A música faz parte do novo álbum do artista, intitulado “Trajadão de Fé” e conta com a participação especial do rapper Raffa Moreira

Krawk, inclusive, prometeu surpreender os fãs na nova faixa: “Nikeboy 2 é um som imprevísivel, um feat inesperado e necessário, uma música pensada linha por linha, cheia de plot twists, e acredito que a cena vá se impressionar com esse trabalho!”, afirmou o artista.

Além da disponibilização da faixa nas plataformas digitais, Krawk também lançará o videoclipe oficial da música no YouTube, com direção de Fabricio Nogueira, da Fábrica de Hits. A ficha técnica do clipe conta com a presença dos artistas Krawk e BC Raff, a produção musical ficou a cargo de Jay Kay, enquanto a mixagem e masterização foram realizadas por André Nine. A direção de fotografia foi de May Merlin e a produção artística de Cassius Octani, enquanto a edição foi feita pela própria Fábrica de Hits.

Vale lembrar que, recentemente, Krawk anunciou sua volta as batalhas de rima, mais especificamente para a Batalha da Norte. Além disso, o artista já lançou o primeiro single de “Trajadão de Fé”, intitulado “Deus é Bom”.

Link para audição/pré-save da faixa: https://sym.ffm.to/nikeboy2

Ficha técnica do lançamento:

Artistas: Krawk, BC Raff
Álbum: TDF
Música: NIKEBOY 2
Produção: Jay Kay
Mixagem e Masterização: André Nine
Direção: Fabricio Nogueira, Fábrica de Hits
Edição: Fábrica de Hits
Roteiro: Krawk
Direção de Fotografia: May Merlin
Assistente de Fotografia: May Merlin
Produção artística: Cassius Octani
Still: May Merlin

Sobre Krawk: Krawk, 26 anos, é um dos grandes artistas da música urbana brasileira. Sua trajetória na música começou nas batalhas de rima, tornando-se campeão regional terceiro lugar nacional em 2017. Embora não tenha sido campeão nacional, suas batalhas são maioria no top 10 do maior canal de batalhas no Brasil. 

Sua carreira musical começou a ocupar mais espaço em sua vida já no seu primeiro disco, “Debpchado” (2018), que atingiu mais de 80 milhões de plays, seguido por seu segundo disco que ultrapassou 120 milhões de plays. 

Em 2023 Krawk lança seu maior projeto. O disco TDF (Trajadão de Fé) com seu primeiro single “Deus é bom”. Krawk já é bem estabelecido nas plataformas online, com mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, 1.8 milhões no Instagram e mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify atualmente.

YouTube | Instagram | Spotify | Facebook

Sharing is caring!

Deixe um comentário