Raffé lança álbum “Jogo do Milhão”

Raffé lança nesta sexta-feira (14) seu primeiro álbum “Jogo do Milhão” que conta brevemente sua jornada no rap, detalhando as dificuldades que o artista enfrentou para alcançar o sucesso. O projeto possui 9 músicas inéditas, tendo participações de Poze do Rodo, Oruam, L7NNON, Chefin, Major RD, Gaab e Menor MC.

Cria da Vila Kennedy, Raffé é um dos principais nomes em ascensão no trap nacional e ganhou notoriedade com sua participação em “Invejoso”, hit que ultrapassa os 140 milhões de visualizações no Youtube. O rapper também é conhecido no meio do Hip Hop por ser o criador do Distrito 23, projeto que funciona como uma gravadora e dá oportunidades para os jovens da comunidade, como os maiores sucessos Chefin e Oruam, que iniciaram sua trajetória lá.

O álbum “Jogo do Milhão” vem em um momento positivo da carreira de Raffé. Em setembro do ano passado, o rapper estreou na Mainstreet Records com a música “Mal Sei Falar de Amor” que já ultrapassa 55 milhões de streamings nas plataformas digitais. As prévias das faixas do novo álbum já somam 3 milhões de visualizações nas redes sociais, o que comprova que o lançamento é muito esperado pelos fãs.

Link pré-save: onerpm.link/jogodomilhao

TRACKLIST JOGO DO MILHÃO:

01 – Desde Menozin – Feat Oruam, Poze do Rodo
02 – Vibe
03 – Jogo do Milhão – Feat Major RD
04 – Suga Minha Alma
05 – Pra Valer
06 – Sabor – Feat Gaab
07 – Olhos Vermelhos – Feat Menor MC
08 – Tony Montana
09 – Na Sua – Feat Chefin

Sharing is caring!

Deixe um comentário