Wu-Tang Clan chega ao Brasil e comanda festa no domingo com Planet Hemp, BK e Tasha & Tracie

O lendário grupo de Hip-Hop, que mudou a cara do gênero e impactou todo o cenário musical, vai comandar a festa no próximo domingo, 2 de abril, no Espaço Unimed, em São Paulo.

Esta semana, o público paulista poderá assistir a um show histórico: considerado por muitos como o maior grupo de hip-hop de todos os tempos, o Wu-Tang Clan chega ao Brasil, e faz apresentação única no próximo domingo em São Paulo, no Espaço Unimed, tendo como convidados algumas das principais estrelas do gênero no país – o Planet HempAbebe Bikila, o BK e as gêmeas Tasha & Tracie.

O celebrado grupo americano de hip-hop é um dos precursores do gênero nos anos 90, tendo ganhado um enorme prestígio por ter inovado no conteúdo das letras, com incontáveis referências a filmes clássicos e desconhecidos de Kung-Fu. Eles tem feito turnês desde seu álbum de estreia – Enter the Wu-Tang (36 Chambers) – lançado em 1993, que apresentou ao mundo verdadeiros hinos do rap como “C.R.E.A.M.” (Cash Rules Everything Around Me) e “Protect Ya Neck”.

A apresentação brasileira é mais uma realização da 30E e acontece no Espaço Unimed no dia 2 de abril de 2023.

Além do grupo de Nova Iorque, o público assistirá a três apresentações imperdíveis, que vão garantir o clima de um verdadeiro festival de Hip-Hop em terras paulistanas: o Planet Hemp, histórico grupo brasileiro de “rap rocknroll psicodelia hardcore ragga” formado em 1993; uma das vozes mais contundentes do rap brasileiro, Abebe Bikila, o BK, e Tasha & Tracie, as irmãs gêmeas que são a nova sensação do rap nacional.

Ingressos estão à venda em Eventim.com.br. Mais informações em SERVIÇO abaixo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário