1Kilo e Amabbi se juntam no potente acústico “Se For Pra Ser”

(Wesley Camanho/Divulgação 1Kilo)

Canção fala sobre a valorização da mulher na sociedade, nos relacionamentos e até dentro do próprio mercado da música. Faixa faz parte da retomada de projetos acústicos da gravadora carioca.

Esta sexta-feira (03) marca o retorno de uma das maiores referências musicais que a 1Kilo desenvolveu no cenário fonográfico nacional – seus projetos acústicos. A belíssima “Se For Pra Ser”, que junta as vozes de DoisP e da jovem promessa Amabbi, é a primeira de uma série de lançamentos que serão interpretados por artistas da 1Kilo e convidados, em formato dueto. A faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, e seu clipe será lançado na próxima semana. 

“Após passar por um processo de reformulação e renovação, a 1Kilo apresenta seu novo single acústico, estilo que consagrou e projetou a gravadora no cenário nacional e internacional. Voltando às origens, apresentamos nosso novo projeto, com uma estética mais moderna mas sem perder a essência da musicalidade que nos fez ser conhecidos e eternizou a identidade do grupo”, explica DoisP, um dos integrantes da banda que foi a primeira a conquistar certificação Triplo Diamante no cenário do rap brasieiro. 

Com o objetivo de aquecer os mais de 2 milhões de ouvintes mensais da 1Kilo no ambiente digital, a faixa conta com a interpretação do artista DoisP e da convidada Amabbi, nascida e criada na Zona Norte de São Paulo, e que nos presenteia com uma qualidade vocal incrível e muito talento. 

Sobre a faixa

A música volta com a fórmula do sucesso da 1Kilo, de um rap acústico com beats e arranjos diferenciados. Felipe Rasta assina a curadoria dos arranjos e produção de “Se For Pra Ser” junto com Renato Farias, mais conhecido como Boris Bass. A faixa conta ainda com a presença de músicos consagrados, entre eles Michel Fujiwara (violão) e Iura Ranevsky (violoncelo).

SOBRE A 1KILO

A gravadora 1Kilo soma números impressionantes em apenas seis anos de existência. São mais de 6 milhões de inscritos no Youtube e mais de 1.680 bilhões de views totais. Em plataformas de streaming, soma quase 12 milhões de fãs, totalizando cerca de 9 milhões de horas tocadas em 75 países, além de turnês pela Europa e todo o Brasil. A 1Kilo também foi apontada como o terceiro grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018, e tornou-se o primeiro grupo de rap do país a receber a certificação Triplo Diamante por mais de 450 milhões de streamings em apenas uma canção.

Clique aqui e ouça “Se For Pra Ser” 

Sharing is caring!

Deixe um comentário