Filipe Papi abre 2023 em parceria com Menestrel

“Aquelas Coisas” inaugura nova fase do artista

Depois da trilogia romântica que lançou em 2022, a voz expoente do R&B nacional Filipe Papi abre o novo ano com sonoridade mais pop e uma parceria de peso. O artista lança com Menestrel a música “Aquelas Coisas” nesta sexta-feira, dia 03/02, em todos os tocadores digitais e com clipe. 

Com uma nova estética, “Aquelas Coisas” marca uma fase mais solar de Filipe Papi. O artista, que estava acostumado a escrever canções mais sensuais, agora faz uma crônica de amor de verão: “Vem cá / Já botei o pagode pra gente aquecer / Com o calor do corpo, vamo se envolver / Tocando Ferrugem, só eu e você / Quer ser minha fiel, então vem se envolver / Vem se envolver comigo, mulher / Eu quero o seu calor, sabe como é”.

O lançamento também ganha importância com a parceria de Menestrel, rapper de Brasília que ficou conhecido pelo projeto “Poetas no Topo” e se tornou um dos grandes nomes da cena, trabalhando com artistas como Matuê, Froid, Cynthia luz, Rashid, Costa Gold, entre outros.

Nascido e criado em São Gonçalo, Filipe Papi é a jovem promessa do R&B. Ele iniciou sua caminhada profissional com o lançamento do single “Mais Tarde” em 2019. Um ano depois, seu EP de estreia, “Vênus”, mostrou toda a sua versatilidade. Notado por artistas da cena, como Glória Groove, Davi Sabbag e Coruja Bc1 (ambos com quem tem um dos seus maiores hits), atualmente Papi faz parte do selo Real Records, da produtora Rosa dos Ventos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário