Orochi lança “Vida Cara” – Álbum conta com 26 faixas e participações internacionais

Orochi – Vida Cara/Créditos: Divulgação

Com as participações internacionais de Trippie Redd e Russ e nacionais de Filipe Ret, Djonga, Xamã, L7nnon, Ryan SP, Chefin entre outros, Oruam lança “Vida Cara”, seu terceiro álbum de carreira.

Com 26 faixas, mas com 3 já divulgadas antecipadamente – “Sereia”, “Dia de Baile” e “Pixadão”, o projeto chega às plataformas já somando mais de 125 milhões de streams.

O artista lança “Vida Cara” após viver um momento conturbado em sua vida pessoal quando, na última semana, foi destaque na imprensa nacional por ter sido detido durante suas comemorações de final de ano em Búzios. Realizando festas em uma mansão, alugando barcos de luxo e ostentando seu cordão de 2 Kg de ouro, seu nome não saiu dos noticiários.

E o álbum “Vida Cara” traz os questionamentos do trapper sobre a vivência que a música trouxe para sua vida e Orochi usou 26 músicas para expressar suas ideias.

Seus dois primeiros álbuns, “Celebridade” e “Lobo”, já somam mais de 1,350 bilhão de streams.

Orochi e Trippie Redd/Créditos: @pedrodarua

Sobre Orochi: Natural de São Gonçalo, região metropolitana do Rio, Orochi ficou conhecido por participar de batalhas de rima no seu bairro. O jovem negro, baixo e magro, totalmente diferente do personagem Orochi do jogo de fliperama The King Of Fighters, acumulou 21 vitórias consecutivas naquele espaço. Em 2015, defendendo a sua cidade, conquistou o título máximo do Freestyle no Campeonato Nacional, em Belo Horizonte com apenas 15 anos. Foi parte do grupo de rap Modéstia Parte e em 2018 decidiu seguir carreira solo. Seu primeiro hit solo, “Balão”, foi o que tornou o artista reconhecido no cenário nacional. Em 2020 lançou seu primeiro álbum, “Celebridade” e fundou a Mainstreet Records, que se tornou uma das maiores gravadoras independentes do Brasil. Já em 2021 lança seu segundo álbum “Lobo” e fica em hiatus até 2023, dedicando-se exclusivamente ao álbum “Vida Cara”.

Capa e contracapa: Designer: Ferbesa.ar

Ouça “Vida Cara”

Sharing is caring!

Deixe um comentário