Rapper Takeoff, do trio Migos, morre aos 28 anos após ser baleado em Houston

Rapper Takeoff morre nos Estados Unidos – Foto: Divulgação V

Segundo TMZ, cantor morreu após uma troca de tiros em um bar no Texas na madrugada desta terça-feira (1).

De acordo com o site TMZ, o rapper do trio Migos, Takeoff, morreu após ser baleado no Texas em uma pista de boliche chamada 810 Billiards & Bowling Houston. Havia cerca de 50 pessoas no local no momento do tiroteio, confirmou o tenente Salazar do Departamento de Polícia de Houston.

O incidente teria ocorrido por volta das 2h30, hora local, em Houston, no Texas. Takeoff estava jogando um jogo de dados junto ao também rapper Quavo e outros indivíduos quando uma briga começou. Ele teria sido baleado na cabeça ou no pescoço e declarado morto no local.

Duas outras pessoas também foram baleadas, embora suas condições não sejam conhecidas. Segundo a polícia, eles foram levados ao hospital em veículos particulares. Quavo está ileso, de acordo com o site TMZ. Fotos tiradas no local mostram Quavo em uma camisa laranja ajudando Takeoff após o tiroteio.

Quem são os Migos

Takeoff era um dos integrantes do grupo Migos, formado ainda por Quavo e Offset, respectivamente tio e primo do rapper. O trio fez do megahit “Bad and Boujee” o maior símbolo dessa invasão do trap, hoje o subestilo mais tocado do rap, no pop.

Depois desse hit de 2016, eles deram uma esfriada, e o disco mais recente, “Culture 3”, é o único da trilogia que não liderou as paradas americanas. Existiam rumores de separação do trio para que eles fiquem apenas em carreiras solo.

O Migos já venceu dois prêmios “Grammy”, por melhor álbum de rap e melhor performance de rap, ambos em 2018.

Sharing is caring!

Deixe um comentário