M4rlon, Chris MC e Knust estão em “O Tempo Voou”

Nesta quarta-feira (17), M4rlon lança a faixa “O Tempo Voou” pelas principais plataformas de áudio – ouça aqui. Com participação de Knust e Chris MC, a música faz parte do EP M4. O trabalho tem produção da 7Segundos Records, responsável pelo gerenciamento de carreira de M4rlon.

“O Tempo Voou” traz uma pegada love song, com elementos orgânicos como notas de piano e samples vocais, que dão a atmosfera do som. Além disso, as variações do kick com breves pausas e mudanças junto a letra conduz a uma viagem musical. 

“Na primeira sessão de estúdio, já fiquei bastante animado pela vibe da galera e também pela música. Quando ouvi pela primeira vez, parecia que já sabia o que queria dizer: um pouco sobre liberdade e também escolher onde se prender. Ficou um love song irado! Os manos tem muito futuro e fico feliz de poder fazer parte desse caminho”, afirma Knust.

“O Tempo Voou” tem produção de MagoBeatz, assim como as demais faixas do EP. M4 conta com cinco traps que também misturam elementos da identidade do artista, dando versatilidade ao projeto. 

M4rlon afirma que a ideia do EP é falar sobre o quanto cada ser humano é capaz de conquistar tudo o que deseja. “Somos o terror para os nossos medos, receios e preconceitos. E está dentro de nós a força que quebra essas barreiras, que nos move e nos leva além do imaginário”. 

Além de Chris MC e Knust, o EP M4 ainda conta com participações de Choice, Diego Thug, Kayky, Iguin e Falcão do Coronel. O lançamento completo está confirmado para 1º de setembro.

Por enquanto, também já é possível conferir o clipe de “O Tempo Voou”. Com direção de Arthur Magnum, o audiovisual foi gravado no Rio de Janeiro e está disponivel no Youtube de Marlon.

Sharing is caring!

Deixe um comentário