Pedro Qualy apresenta grupo Burbon e lança single “Não Sou de Ninguém”

Waah, NP Vocal, Jonas Bento,Philipe Tangi, Gaab, Renato Sheik e Pedro Qualy – Divulgação Som Livre

Coletivo encabeçado pelo integrante do Haikaiss traz NP Vocal, Jonas Bento, Waah, Philipe Tangi e Renato Sheik em sua formação

Os fãs de Pedro Qualy já têm um novo hit para curtir essa semana! O artista do Haikaiss agora também encabeça o coletivo musical Burbon, que traz em sua formação nomes como NP Vocal, Jonas Bento, Waah, Philipe Tangi e Renato Sheik – sendo os dois últimos integrantes do Cortesia da Casa. O primeiro lançamento do grupo Burbon chega nesta terça-feira (09), pela Som Livre, com o single “Não Sou de Ninguém” e um feat especial com Gaab – ouça aqui. A faixa também chega com um videoclipe inédito no YouTube.

Explorando uma estética urbana, a produção audiovisual traz como cenário uma garagem ao ar livre e um galpão, com destaque para elementos coloridos, como carros tunados, pichações, cadeiras de praia e luzes neon. Acompanhados por uma trupe de bailarinos, os cantores participam inclusive de takes coreografados, ajudando a embalar a proposta envolvente da faixa. Os figurinos, por sua vez, reforçam o caráter de street style do clipe, com direito a calças largas, bonés e diversas peças de vestuário em jeans.

Com produção assinada por Riff e Pascon, os seis integrantes do grupo e Gaab versam sobre como a relação se desenrola com eles, reforçando no refrão, de forma desapegada, que o momento é o que importa, já que eles não são de ninguém. O single traz trechos como “Eu hein / pro love até que vai bem / mas você não me tem / eu não sou de ninguém”, no qual os cantores expõem como funciona a relação em uma batida sensual e bem construída.

Embarcando em uma sonoridade pop, descontraída e mais voltada para o R&B, “Não Sou de Ninguém” apresenta a essência do grupo Burbon, no qual todos os integrantes cantam, ao público.

Sharing is caring!

Deixe um comentário