Andrade se une a Nog em “Panda Plug”, single traz personagem que viralizou nas redes

Foto: Tamires Damas / Comunicação: Porque Assessoria

No dia 21 de julho, Andrade e Nog lançam “Panda Plug” através das principais plataformas de áudio e YouTube. O trap apresenta uma letra gangsta que também traz um tom cômico por conta do videoclipe e do contexto lírico. O audiovisual tem a participação do personagem Panda Pló – citado na música logo no refrão e criado por Andrade. Personagem esse que, inclusive, tem viralizado nas redes sociais.

Com produção de Thiaguin e DJ NB, “Panda Plug” tem linhas de trompete no beat que dão um swing à música. A parte de Andrade, com rimas ora cantadas ora faladas, compõe o estilo pensado para “Panda Plug”, que consegue imprimir uma marca única através da onomatopeia “uh uh”, usada no refrão para trazer essa identidade para a música. Enquanto Nog mistura rimas gangsta com rimas cômicas, equilibrando o som de forma precisa. 

Acho que esse som tem um potencial grande, porque não é uma estética batida, que a cena tá acostumada a ouvir. Ele é um trampo bem original, tanto nas levadas, quanto nas ideias. O Andrade é talentoso, a rapaziada vai se surpreender com ele ainda”, afirma Nog

A expectativa em torno do lançamento de “Panda Plug” é alta. O trabalho prévio que foi feito através do Panda Pló aponta para o sucesso do single. O urso de bolsa LV é piercing esteve curtindo o festival CENA, a Batalha da Aldeia, o Trappy Festival e diversas casas noturnas de São Paulo. Pló ainda coleciona vídeos com nomes como Vulgo FK, Caverinha, MC Hariel, Kayblack, Kawe que são postados em seu Instagram (@pandaplug). O reels de Panda Pló na Batalha da Aldeia ultrapassa a marca de 100 mil visualizações. E a ideia é essa: que o som impulsione ainda mais a história de Pló e vice-versa.

Estou ansioso demais por esse lançamento, porque acredito muito e trabalhei demais nessa música. Desde a identidade musical até vestir o personagem do panda para fazer alguns conteúdos na rua. Estive muito presente em tudo e estou muito feliz com o resultado que atingimos“, conclui Andrade.

SOBRE ANDRADE

Aos 13 anos de idade, Andrade começou a frequentar as batalhas de rima que aconteciam em toda São Paulo. Hoje, aos 22 e com mais de 150 milhões de streaming acumulados, o MC já viajou o país todo para batalhar, apresentar batalhas e cantar. Através de suas músicas e do seu corre como produtor cultural e Mestre de Cerimônia na Batalha da Leste, está entre os novos talentos apostados como promissores do cenário nacional. Andrade também assina alguns sons de sucesso como “Rubi”, “Eminente” e “Lokinha”, além de compor para outros artistas, dentro e fora do gênero. Ele é contratado da Aldeia Records e Original Quality.

SOBRE NOG

Nog é integrante do Costa Gold desde a sua formação inicial e também um dos MCs mais respeitados da cena nacional tanto pelo seu flow diferenciado, quanto pelo conteúdo de suas rimas. Aos 29 anos, Nog soma bilhões de views e streamings em seus lançamentos. O artista ainda traz na bagagem, shows por todo o Brasil, além de apresentações no Japão e Estados Unidos. Nog também assina singles como “Vergonha pra Mídia”, “Favela no Topo”, “Taca o Bumbum”, “Oh Shit”, sem falar nos hits pelo Costa Gold.

Sharing is caring!

Deixe um comentário