Com pop envolvente e R&B, Olie apresenta primeiro clipe, “Janelas”

Com pop envolvente calcado no R&B, Olie apresenta o primeiro clipe da nova empreitada no rap, Janelas. Com participação especial da cantora e bailarina Êdiá, o vídeo está totalmente ligado à canção, que saiu no EP Do Céu ao Inferno, lançado em maio deste ano. Aqui, Olie canta sobre um relacionamento que começa intenso e amoroso, mas acaba, o que leva a canção a também ganhar um novo sentido.

“A letra fala dessa dualidade de um relacionamento, onde no começo tudo é leve, prazeroso, bonito e inocente, já na segunda estrofe acontece um rompimento dessa relação e começo a discorrer sobre esse sentimento tentando achar no final uma saída menos dolorosa e mais focada em autoconhecimento e amor próprio, sendo assim, a letra guia as imagens do clipe até certo ponto, onde no começo os planos são mais claros e dançantes e após o refrão os planos ficam mais escuros e performáticos, onde os dois personagens se conversam entre sombras chegando a um encontro e resolução”, explica Olie.

Trabalhando com luzes e sombras, o clipe foi gravado na casa do diretor Speto. Olie conta que foi tudo muito fluido e natural e destaca a participação da artista Êdiá, ponto importante do vídeo.

“Tivemos a honra de ter a essa artista incrível que é a Êdiá performando no clipe de ‘Janelas’. Ela é uma grande artista de múltiplas faces dentro da arte: é cantora, compositora, dançarina e por aí vai. Conheço, acompanho e venho apreciando o seu trabalho como cantora e dançarina a um tempo. Ela nasceu em Rondon do Pará, veio pro DF bem cedo, vem ganhando destaque e conquistando bastante espaço aqui na cena, obviamente, como consequência do trampo incrível que ela vem fazendo. O que me chamou atenção e que facilitou no processo de trabalhar com ela no clipe foi o fato dela trabalhar muito com improviso na arte dela, e é exatamente isso que foi registrado nesse clipe, tanto em material produzido quanto na interação e energia que deixou tudo sensível e emocionante, comente Olie.

Do Céu ao Inferno foi todo composto em meio da pandemia após o artista vender a guitarra e montar um home studio. O EP com 4 músicas vai para estilos diferentes, indo do pop ao rap, com influências do funk, afrobeat, R&B, do trap e do drill (estilo que nasceu em Chicago, nos Estados Unidos e é uma vertente mais sombria do trap, que incorpora a violência explícita), tem produção do próprio Olie em parceria com Pedro Tavares (1234 Recording Studio) e colaboração com os produtores Lil J (Studios 7), Vivari (Under studios) e M&V Recording Studio.

Escute Do céu ao inferno” em todas as plataformas digitais.

Redes Sociais

Instagram: https://www.instagram.com/olieoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/olieoficial/
Youtube: https://youtube.com/channel/UCWvo_tBRdsFs0xKub5Bdnzg

Sharing is caring!

Deixe um comentário