Ouça “Antagônico”, novo single de Gustavo Nobio

O novo e inédito single do cantor, compositor e rapper Gustavo Nobio chama-se “Antagônico” cuja letra tem um certo tom jocoso aliado ao ritmo potente do boom bap e à melodia de estilo neosamba. Trata-se do seu primeiro lançamento desde o álbum Sucessos Nobianos Que O Mundo Nunca Ouviu! (2019).

Composta pelo próprio artista, a música surgiu de uma brincadeira improvisada de palavras que dão uma ideia de oposição quanto aos seus significados, seja em relação a situações,  condições, citação a personagens históricos ou até mesmo ao caráter.

A versão experimental boom bap mix, lançada no dia 27/05/2022, foi produzida por Gusnob DeSaints e tem a colaboração de Bruno Brecht (teclados e beat sample). Gravada no estúdio Tomba Records (Niterói- R.J.).

Com exclusividade, o single pode ser ouvido e baixado gratuitamente nas plataformas digitais Bandcamp, MyMixtapez e Palco MP3. Ouça!!!

SOBRE GUSTAVO NOBIO

Gustavo Nobio é artista e divulgador científico natural do Estado do Rio de Janeiro e estabelecido na cidade de Niterói, nascido em Bom Jesus do Itabapoana no dia 1o de outubro de 1975. Cantor, compositor e rapper que define suas canções como música popular brasileira transitando pelo hip hop com a vibração do afrobeat,batidas eletrônicas e a influência do jazz, da bossa nova, do samba e do rock. Ecologista por convicção e cancionista por mera diversão, Gusnob – como também é conhecido – segue tocando em frente a cantar paraviver e sonhar. Fonte: www.gustavonobio.com/bio.

Sharing is caring!

Deixe um comentário