Inspirada por hit do Destiny’s Child, Tink lança single em parceria com o rapper 2Chainz

“Cater” já acumula milhões de reproduções

As harmonias sensuais e poéticas do R&B de Tink se unem ao rap de 2Chainz em “Cater”, música que abre a nova fase da carreira da artista. Produzida por Hitmaka e inspirada no hit “Cater 2 U” do Destiny’s Child, a faixa chega em todas as plataformas de música via EMPIRE.

“Fazer essa música foi um processo muito orgânico. Enviei ao Hitmaka uma lista de músicas que eu queria fazer referência no meu próximo álbum. ‘Cater 2 U’ sempre foi uma das minhas favoritas. Fomos para o estúdio e gravei meu verso apenas no teclado. Pouco mais de uma hora depois, o Hitmaka já tinha colocado os beats. Então, nós realmente construímos isso em uma noite. Enviamos para o 2Chainz e ele curtiu na hora”, explica Tink sobre a faixa que já acumula milhões de reproduções e surge como um hit instantâneo.

Após o sucesso de seu álbum “Heat of the Moment” (2021), o novo single marca uma nova era para a artista que já acumula mais de dois milhões de ouvintes mensais somente no Spotify. “Cater” pode ser encontrada em todas as plataformas de música.

Ouça “Cater”: https://music.empi.re/cater

Sharing is caring!

Deixe um comentário