Oruam e MC Cabelinho revelam espiritualidade no trap “Filho do Dono”

Oruan e MC Cabelinho – Filho do Dono/Créditos: @ygorfreitas_ fotógrafo

Faixa chega às plataformas digitais via ONErpm e conta com clipe no YouTube

Os trappers Oruam e MC Cabelinho lançam, nesta terça-feira, 26 de abril, o single “Filho do Dono”. A faixa chega a todas as plataformas digitais via ONErpm, e conta com clipe no YouTube, que estreia no mesmo dia, às 18h, no canal da Mainstreet Records.

A faixa relata as vivências e a religiosidade dos artistas, e aproveitam para “agradecer” o sucesso que ambos vêm alcançando com seus lançamentos – ambos tem figurado nos principais top 50 do Brasil com suas músicas. 

Vale ressaltar que as prévias de “Filho do Dono” já contam com milhões de visualizações nas redes sociais.

Ouça “Filho do Dono”

Sobre Oruam: Oruam é um trapper carioca, de 21 anos, produzido pela Mainstreet Records. Cria da Cidade de Deus, uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro, estourou já no seu primeiro lançamento. 

Com grande destaque, bateu mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais com “Invejoso”. Sua segunda faixa, “Terra Prometida”, também virou hit e logo após foi responsável pelo refrão de “Assault Carro Forte” – um dos maiores projetos do hip hop brasileiro idealizado pela produtora. 

Oruam chega para ser um dos grandes destaques em 2022, muitas prévias estão viralizadas nas redes sociais, mostrando o desejo de seus fãs por mais lançamentos.

Instagram | Spotify

Sobre MC Cabelinho: Dono do Bordão “Cabelinho tá onde? Cabelinho tá aí!”, o funkeiro de 23 anos saiu do complexo Pavão-Pavãozinho e Cantagalo para os palcos do Brasil, levando em suas letras a realidade das favelas cariocas.

Com oito anos de carreira, o artista já lançou hits como “Toda Hora”, “Era Uma Vez”, “Zona Sul”, “Vamos Fugir” e “Que Maravilha”.

YouTube | Spotify | Instagram | Twitter | Facebook | Deezer

Sharing is caring!

Deixe um comentário