Rapper cearense Brenda Minni aposta em single inédito “Ciranda”

Faixa chega com videoclipe lançado pelo canal Rap Box

Brenda Minni lança “Ciranda” nesta sexta, dia 22 de abril, faixa inédita que chega acompanhada de videoclipe. A produção musical é assinada por Léo Ost, que esteve presente em trabalhos anteriores como os singles “Amnésia“, “Se Essa Mina” e “Synthetico #1 – Que Dia É Hoje“.

Natural de Fortaleza, Ceará, a rapper retorna seu fluxo de lançamentos com um trap irreverente. A letra do single traz a lembrança da cantiga popular para os dias atuais. “Trata-se de três alter egos com seus próprios ideais atrás de um mesmo objetivo. Um quer conseguir sozinho, outro não liga muito pra isso, e o mais legal é que eles não aceitam que precisam se juntar – como uma equipe – para conquistar esse propósito”, conta a cantora.

O videoclipe de “Ciranda” foi lançado via canal Rap Box, atualmente o maior canal de conteúdos inéditos que fortalece o cenário da música urbana no país. 

Em sua nova música, Brenda buscou inspirações e referências em diversas fontes, como o pop, o funk, e até mesmo o samba, além de suas vivências e experiências pessoais. “Terão mais dois lançamentos seguidos que se conectam, pois o tema tratado é o mesmo, duelo de personalidades. A sequência vai servir como um jogo de pistas e quem mais se atentar a esses detalhes, entenderá tudo. Ou não”, finaliza Brenda. “Ciranda” já está disponível em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/Ciranda 

Acompanhe a artista:
https://www.youtube.com/c/BrendaMinni
https://www.instagram.com/brendaminni/

Sharing is caring!

Deixe um comentário