MC Frog estreia no piseiro ao lado de Brisa Star em “Manda a Localização”

MC Frog e Brisa Star – Manda a Localização/Créditos: DIvulgação

Single foi gravado com apoio da ONErpm e chega às plataformas no dia 22 de abril

Saindo de sua zona de conforto, MC Frog – um dos principais nomes do Funk de BH – lança nesta sexta-feira (22), o piseiro romântico “Manda a Localização”, a primeira música do artista fora do estilo que o revelou. O single, que também conta com clipe no YouTube, é uma collab com a cantora Brisa Star (“Se Joga no Passinho”) em parceria com a ONErpm, e faz parte do primeiro projeto do escritório de Minas Gerais da companhia, que visa impulsionar a carreira de artistas locais. 

A ideia partiu do próprio MC, que já vinha querendo explorar outros gêneros musicais, após os hits “Não Quer Chifre” e “Sentadona”: “Essa é uma parceria em que eu acredito muito, pois sempre quis cantar pisadinha. Adoro o ritmo, dançar, e logo de início gravei com uma pessoa que eu admiro muito, que é Brisa. Me arrisco a falar que esse é o trabalho que eu mais acredito até agora em minha carreira”, destaca o MC.

A gravação do clipe aconteceu em São Paulo, e ficou a cargo da Nobru Filmes, com roteiro da ONErpm, e ainda contou com a presença da produtora mineira A2M (da equipe de Frog) e a equipe da Brisa Star. No vídeo, a dupla une forças para unir um casal de amigos.

A ação ainda conta com um making of, também produzido pela ONErpm, e sai no dia 23 de abril no canal da empresa, mas também poderá ser visto em primeira mão juntamente com o clipe, no canal da Brisa.

“Manda a Localização” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm. 

Ouça “Manda a Localização”

Sobre MC Frog: Com apenas 25 anos, MC Frog coleciona hits e apresentações por todo Brasil. Nascido e criado em Belo Horizonte (MG), o artista se interessou em ser produtor musical aos 12 anos, mas apenas com 18 anos começou a cantar suas próprias músicas. Entre os anos de 2020 e 2021 viralizou diversas músicas no TikTok chegando a bater milhões de streamings nas plataformas Spotify e Deezer, o que levou o cantor a ser capa das principais playlists destas plataformas, tais como Funk Hits do Spotify e Fluxo Liberado da Deezer, com a música “Golpe Trocado”.

 Além de produzir seus próprios hits, também é responsável pela produção de sucessos de outros artista como “Maldita da Ex” do MC Leozin, com mais de 55 milhões de plays no Spotify.

Em parceira com o Dj lucas Beat, lançou uma versão de “Não Quer Chifre” que ultrapassou 40 milhões de plays no Spotify e mais de 800 mil vídeos no TikTok. Sua mais nova parceria com David Kneip e Gabriel do Borel, intitulada “Sentadona” também se tornou um viral em todas as redes sociais e plataformas de streaming, principalmente após o lançamento do remix oficial com a participação da cantora Luisa Sonza. A faixa ficou em primeiro lugar no YouTube, nos charts do Spotify Brasil e também atingiu a posição 35 do Top Global da plataforma.

YouTube | Instagram | Twitter

Sobre Brisa Star: Nascida na cidade de Ibiaí-MG, Brisa Rocha Ladislau Da Conceição – que posteriormente adotou o nome artístico de Brisa Star – é filha da professora Suelita e do cantor/compositor Juninho Pirado do trio Kassanikeo. Seguindo a rotina musical do pai em casa, Brisa muitas vezes interagia com seu jeito divertido e espontâneo em imitações de vozes de vários cantores famosos, em um desses momentos, foi notado pela mãe que sua filha tinha o dom de cantar. 

Atentando-se a essa realidade, em 2018, seu pai a levou para participar das rotinas de gravações da música “dançando”. Em 2019 ela participou ao vivo da gravação de um CD promocional onde fez um cover em versão piseiro da música “Me Pinch”, do MC Bruninho, que ficou em primeiro lugar nas paradas regionais. 

Em seguida, Brisa lançou “Se joga no passinho”, com a participação do cantor TJ Thiago Jhonathan e  teve grande destaque no YouTube, chegando a um milhão de visualizações. No mesmo ano ela gravou outra música: “Vem pro meu piseiro” também com o cantor Tj. 

2021, na cidade de Goiânia, foram gravados dois videoclipes dessas músicas e, em junho do mesmo ano, veio a grande surpresa, sua música “Se jogue no passinho” – gravada em 2020 – viralizou no Tik Tok, sendo a faixa mais tocada do Brasil, com 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas 3 dias de lançamento.

YouTube | Instagram | TikTok

Sharing is caring!

Deixe um comentário