“Out Of Time”, single de THE WEEKND, ganha registro audiovisual

O astro canadense The Weeknd segue quebrando recordes. Agora, o cantor se tornou o primeiro e único artista solo da história da Billboard a manter duas faixas na parada Hot 100 por mais de 60 semanas (com “Blinding Lights” e “Save Your Tears”). Hoje, ele apresenta o videoclipe oficial da balada “Out Of Time”, dirigido por Cliqua, que conta com as participações especiais de Jim Carrey e da modelo e atriz sul-coreana Hoyeon Jung, que interpreta a personagem Kang Sae-byeokestrela na série “Squid Game” (Round 6), da Netflix.

O novo e surpreendente clipe segue os lançamentos de “Take My Breath”, “Gasoline” e “Sacrifice” e dá continuidade a era do disco “Dawn FM”, seu quinto álbum de estúdio. Lançado em 7 de janeiro deste ano, o disco conta com 16 faixas em sua versão original. O álbum alcançou o topo das paradas de álbuns do Spotify e Billboard nos EUA, Canadá, Reino Unido, entre outras, além de ainda ser uma das melhores estreias de disco do ano. O canadense criou este projeto para passar aos ouvintes a sensação de estar escutando uma rádio, batizada 103.5 Dawn FM. Como em uma estação de rádio de verdade, as transições de uma música para outra são impecáveis. The Weeknd ainda conta com a presença especial de Jim Carrey como locutor/narrador. Vizinhos, o cantor e o ator se aproximaram durante a quarentena e se tornaram grandes amigos. O disco trouxe ainda participações de nomes como Quincy Jones, Tyler, The Creator, Lil Wayne e Oneohtrix Point Never. “Dawn FM” foi produzido pelo trio sueco de DJs e produtores Swedish House Mafia e pelo também sueco Max Martin, com sonoridades que remetem aos anos 80.

 The Weeknd segue anunciando novas datas e locais de sua nova turnê, “AFTER HOURS TIL DAWN”. Em fevereiro, o astro convidou os fãs a participarem da “The Weeknd x The Dawn FM Experience”, um especial musical e imersivo expande o álbum “Dawn FM” em um visual hipnotizante, criando um evento de performance teatral que envolve o público no mundo inquietante e temperamental do artista.

Sharing is caring!

Deixe um comentário