MC Kekel e MC Marcela GC se unem a DJ Matt-D e lançam “Não Era pra Ficar”

Single chega nesta sexta-feira (1º) em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

MC Kekel e MC Marcela GC, se uniram ao DJ Matt-D para levar ao público um novo projeto, o single “Não Era pra Ficar”. A música já está em todas as plataformas digitais, via ONErpm, além de clipe no YouTube do canal Satélite Funk .

Ouça “Não Era pra Ficar”

O single, que foi produzido pelo próprio Matt-D, tem um apelo sentimental, fala de um amor muito forte. Desta forma, carrega uma levada de trap romântico, no estilo love song/pop.

“É uma música que pode ser ouvida em qualquer momento, que cativa, emociona e mostra que o amor não tem um padrão, não tem planos e sempre nos surpreende” destaca o DJ.

“Não Era pra Ficar” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre MC Kekel: O cantor ficou conhecido nacionalmente em 2016 com o lançamento da canção “Quer Andar de Meiota?”, acumulando mais de 50 milhões de acessos no videoclipe oficial. No final do ano, Kekel lançou outros dois videoclipes, desta vez com o produtor KondZilla, que recebeu aclamação nacional e foi considerado pela mídia como um dos hits do verão. 

“Partiu”, “Namorar pra que?” e “Amor De Verdade” já somam mais de 500 milhões de visualizações no Youtube,  e em novembro de 2018, o artista assinou contrato com a gravadora Som Livre. 

Kekel já alcança mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Spotify | Instagram

Sobre MC Marcela GC: Nascida no Piauí, Marcela veio pra São Paulo ainda criança com sua mãe e seus irmãos. De família humilde, já passou por diversas situações difíceis e sempre teve que trabalhar muito, mas seu verdadeiro sonho sempre foi ser uma cantora muito conhecida. 

Com 14 anos, começou a cantar na igreja e a pensar em seguir carreira no gênero gospel, o que não foi levado adiante alguns anos depois. Marcela GC já participou de dois grandes projetos do DJ Matt-D, sua voz foi um dos destaques do Set “Homenagem aos Relíquias 3.0” que contou com um time 100% feminino. Na música “Izyy”, Marcela representou a voz feminina e ficou em evidência mais uma vez. 

Seu último grande lançamento, foi novamente com DJ Matt-D, sendo mais uma vez a única mulher na produção, Marcela foi destaque e surpreendeu todo o público no Set “Homenagem aos Relíquias 4.0”

Spotify | Instagram

Sharing is caring!

Deixe um comentário