DJ 2F, MC Henny e Melinna fazem parceria inédita

Depois do sucesso do single “Vou Te Macetar”, DJ 2F e MC Henny se juntaram mais uma vez para compor. Contando com a participação da cantora Melinna, o trio lança “Meu Chá“, nesta sexta-feira, em todos os tocadores digitais e clipe disponível no YouTube. O projeto é uma parceria entre a nova agência musical Mousik e uma das maiores produtoras de funk do país, LoveFunk.

Com mais de dois milhões de plays no Spotify, o single “Vou te Macetar” é a versão funk de uma música da Galinha Pintadinha. Por conta desses números, DJ 2F e MC Henny decidiram se inspirar em mais uma canção do programa infantil para fazer um novo hit. Com a produção dos dois, “Meu Chá” brinca com a melodia de “Seu Lobato” e conta a história de um encontro quente. Como canta Melinna: “Meu bem, vem que eu vou te dar meu chá / É sem sentimento, não vai se apegar”.

Para o DJ 2F, que também canta na música, “foi muito bom reencontrar a MC Henny para fazer este novo trabalho. Nossa primeira parceria deu super certo e não foi diferente em ‘Meu Chá’. O funk ficou bem dançante, tenho certeza de que a galera vai curtir muito”. 

O clipe de “Meu Chá” estreia às 18h no canal oficial da LoveFunk no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário