Matuê, Xamã, Papatinho, Orochi e mais: Camarote Arpoador reúne grandes nomes da cena RAP brasileira na Sapucaí

Em seu quarto ano, o Camarote Arpoador volta com novos espaços, incluindo um palco maior, oferecendo ao público estrutura de excelência e muito mais conforto

Programação conta com dezenas de shows de nomes como Matuê, Xamã, Ferrugem, Matheus e Kauan, Alexandre Pires, Durval Lelys, Zé Neto e Cristiano, Harmonia do Samba, Kevin O Chris e Jota Quest

O carnaval mais esperado dos últimos anos terá uma novidade à altura do maior espetáculo da Terra. O Camarote Arpoador chega ao seu quarto ano apresentando uma estrutura completamente nova, preparada para apresentar aos cariocas e turistas experiências e conforto que só o maior espaço da Sapucaí é capaz de oferecer.  São mais de 4.800m² divididos em três andares, ocupando todos os setores 3A e 3B especiais e 5, do Sambódromo. Os diversos ambientes do camarote incluem uma nova área de shows e a maior área de frisas do carnaval, garantindo a proximidade do público com os desfiles e a energia das escolas de samba do grupo de acesso e grupo especial. Serão cinco dias de folia, com um line up estrelado, open bar e open food com bufê e bebidas premium. 

Os ingressos estão disponíveis no site oficial do Camarote Arpoador.

Em 2022, o folião que optar pelo Camarote Arpoador encontrará um espaço totalmente remodelado, priorizando áreas amplas e uma maior integração entre os ambientes. Ao todo, o espaço conta com 2 palcos, sendo o principal construído especialmente para este carnaval, com uma pista de dança de mais de 500 m², 5 bares, 7 pontos de autosserviço de bebidas alcoólicas, 3 pontos de chopeiras nas frisas, além de geladeiras de soft drinks espalhadas pelo camarote 

O novo Palco Principal do Camarote Arpoador receberá shows de estrelas da música brasileira, como Matuê, Xamã, Ferrugem, Matheus e Kauan, Alexandre Pires, Durval Lelys, Zé Neto e Cristiano, Kevin O Chris, Jota Quest, Papatinho, Orochi, Dubdogz, Harmonia do Samba e Lucas Beat, Os Mulekes e Caju Pra Baixo.  Enquanto o Palco 2 apresentará uma programação de rodas de sambas e blocos cariocas. 

Outro diferencial do Camarote Arpoador é a localização privilegiada, na altura da primeira cabine dos jurados, o camarote conta com mais de 600 m² de frisas. Na área interna, o primeiro andar abriga um mix de experiências sem igual no carnaval carioca. Na ala gastronômica, a hamburgueria O Burguês terá uma unidade exclusiva dentro do camarote, com versões pocket de seu cardápio.  

Com cerca de 2 mil m² quadrados, o segundo andar do camarote garante uma vista ainda mais privilegiada dos desfiles. O espaço receberá o principal ponto de bufê do camarote, com uma ampla área de jantar, contemplando centenas de opções entre entradas, pratos principais, sobremesas e café da manhã. 

No serviço open bar estão incluídas bebidas premium como Vodka Grey Goose, Gin Bombay, Whisky Dewar’s 12 anos, chope Império, Red Bull e bebidas não alcoólicas.

Confira as atrações do Camarote Arpoador 2022

20/04: Quarta-feira

Matuê, Xamã, Harmonia do Samba e Os Mulekes

21/04: Quinta-feira

Matheus e Kauan, Dubdogz, Papatinho e Caju pra Baixo

22/04: Sexta-feira

Zé Neto e Cristiano, Jota Quest e Lucas Beat

23/04: Sábado

Ferrugem, Alexandre Pires, Mc Poze do Rodo

30/04: Sábado das Campeãs

Durval Lelys, Kevin O Chris, Orochi e Caju pra Baixo

Complementando a gama de serviços, o Camarote Arpoador contará com espaço beleza, com linhas de produtos exclusivos da influenciadora digital Bianca Andrade, como Boca Rosa Beauty by Payot, para pele, e Cadiveu Essentials by Boca Rosa Hair, para cabelo; barberia da  Club Men e SPA.

O meeting point, para retirada de kits e acesso  ao transfer que levará os foliões ao camarote será no Shopping Fashion Mall, em São Conrado. Haverá também outro ponto de saída e retorno de transfers, localizado no complexo Vogue Square, na Barra da Tijuca. Os dois locais contam com estacionamento. Ônibus e vans executivas levarão o público de forma segura para uma experiência inesquecível.

Protocolo Covid-19

É imprescindível a apresentação dos documentos comprobatórios da vacinação na entrada do evento, juntamente com documento de identidade. A organização do Camarote Arpoador irá seguir as normas de prevenção estipuladas pelas autoridades no período do evento.

O que serve como comprovante?
– Carteira de vacinação digital do ConecteSUS;
– A própria caderneta física;
– Comprovante vacinal em papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde, Institutos de pesquisa clínica ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Serviço: Camarote Arpoador

Local:  Sambódromo, Av. Marquês de Sapucaí, s/nº (Setores 5 e 3A e 3B especiais)
Datas: 20, 21, 22, 23 e 30/04
Ingressos:
Dias 20 e 21/04: a partir de R$ 1.290,00
Dias 22, 23 e 30/04: a partir de R$ 2.2020
Vendas no site oficial do Camarote Arpoador

Meeting point:
Retirada de kits e transfers saindo do Shopping Fashion Mall
Estr. da Gávea, 899 – São Conrado, Rio de Janeiro

Ponto extra de saída e chegada de transfers: Vogue Square
Av. das Américas, 8585 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Sharing is caring!

Deixe um comentário