Clara Lima lança música de trabalho do EP Som Que Vem da Alma

Faixa mistura hip hop com a MPB é o segundo lançamento do projeto que vai até 1° de abril

Brasília, março de 2022 – A rapper Clara Lima lança, nesta sexta-feira (18/3), a faixa Som Que Vem da Alma (ouça). A canção, que tem o mesmo nome do EP, é o single de trabalho do primeiro projeto musical da rapper em 2022. SQVDA promove um intercâmbio de estilos musicais, como o rap e a MPB contemporânea, por meio de cinco faixas, que estão sendo disponibilizadas semanalmente.

No EP, a artista expressa o momento de sua nova fase, através de reflexões pessoais repletas de positividade. Além disso, o projeto conta com a produção musical de TeoGuedx que, por meio de atmosfera acústica, leva a rapper ao universo pop, sem perder as características marcantes do hip hop.

É um projeto muito importante e especial para mim, porque ele é feito de um processo de entendimento pessoal. Som Que Vem da Alma remete a tudo que vivi no começo, tenho uma sensação de que me reconectei comigo“, reflete a cantora.

As primeiras faixas do EP, Intro + Querendo Vida, já estão disponíveis e chegaram às plataformas na última semana. Os próximos lançamentos são, respectivamente: Trânsito da Cidade (25/3) e Vai Brilhar (1°/4), faixa com participação de Juyè. Todas as músicas são lançadas junto com videoclipes, disponibilizados no canal de Clara Lima no YouTube

Som Que Vem da Alma marca a estreia de Clara Lima na Dip Muzic, selo paulista que é a casa da rapper desde novembro do ano passado.  

Sobre Clara Lima

Nascida e criada na Zona Norte de Belo Horizonte (MG), Clara Lima iniciou sua trajetória nas batalhas de rima da capital mineira, sendo a primeira mulher a representar Minas no Duelo Nacional de MC’s. A rapper, que também já fez parte do conjunto DV Tribo, ao lado de nomes como Djonga, FBC e Hot & Oreia, já lançou dois EPs: Transgressão (2013) e Só Sei Falar de Amor (2021), e um álbum: Selfie (2019). 

Sharing is caring!

Deixe um comentário