Monna Brutal lança “Hashtag” em parceria com Mu540

Trap de 160bpm já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm e conta com clipe no YouTube

Uma das grandes expoentes do trap da atualidade, Monna Brutal, lança, nesta sexta-feira (4) o single Hashtag, em parceria com o DJ e produtor Mu540. O single chegou em todas as plataformas digitais via ONErpm e ainda conta com clipe no YouTube, e já pode ser apreciado pelos fãs do estilo.

O trap 160bpm, que conta com uma letra descontraída, foi um convite do próprio Mu540, enquanto a composição ficou a cargo de Monna, que imprime em seu novo som, que sucede “La Janta”, uma variedades de flows.

Já a arte, foi criada pelo artista Matheus Pereira em parceria com Elefante de Marte, que conta um pouco sobre o processo criativo:

“A arte de ‘Hashtag’ começou a ser gerada quando Monna Brutal me disse que ‘se sentia em uma nave espacial quando ouvia a música’. O contexto é de uma sociedade distópica e cyberpunk, onde Monna é uma sobrevivente e transforma quem a persegue em ‘saudade’ – ou Hashtag. 

As formas e cores foram baseadas em visuais agressivos e sérios do clássico anime Akira, com traços modernos e paleta de cores que contrastam tons escuros com tons fortes de quase neon. As referências se misturaram muito, e foram desde a série animada Arcane até Fortnite.

Os letterings também foram pensados para serem agressivos, sem perder a característica futurista. Passamos muitos dias debatendo sobre novas referências que surgiam e fermentavam o projeto até chegarmos a um esboço final. Ficamos muito felizes com o resultado e agradecemos a Monna por confiar no nosso trabalho”, destacou.

Sobre Monna Brutal: Uma das novas caras do trap brasileiro, Monna Brutal já conta com mais de 40 mil ouvintes mensais no Spotify.

“Maserati”, hit de maior sucesso da artista, em parceria com Urias e Ebony já passa de 1 milhão de views.

Ouça “Hashtag”

Sharing is caring!

Deixe um comentário