Insanidade lança videoclipe de “Burn Burn Burn”, faixa foi tirada do live show gravado no estúdio ELive

A banda Insanidade acaba de anunciar o lançamento do videoclipe de “Burn Burn Burn” em seu canal de youtube. A faixa foi tirada do seu último lançamento, o live show gravado no estúdio ELive que deu origem a um álbum ao vivo. O material foi gravado no estúdio Rocklab em Anápolis, a banda apresenta um repertório dos álbuns lançados (Hello Suckers (2020) e High Speed (2021), o registro marca uma nova fase da banda comandada por Lucas Tamandaré (vocal), que promete muitas novidades para o ano de 2022, Luís Maldonalle (Guitarra), Gustavo Vázquez (Baixo) e Ingrid Bahia (Batería).

O clipe foi tirado do nosso álbum LIVE, que foi gravado no estúdio ELive em Anápolis/Go. Toda a animação foi feita em Campinas/SP pelo o Daniel E.T.E da ChopSuey Animaciones. E.T.E já tinha feito outros dois clipes nossos, Gasolina e Go Pedro. É sempre muito legal trabalhar com o E.T.E, pois ele entende perfeitamente aquilo que queremos e ele tem uma estética que é a nossa cara, aquelas animações lado B anos 90 e 80, bastante marcantes e coloridos. A ideia foi a de brincar com a gente tocando ao vivo, junto com monstros, animação, explosões bem ao estilo dos tempos áureos do MTV.” diz Lucas Tamandaré.

“High Speed” é composto por 12 músicas e foi produzido pelo produtor brasileiro Gustavo Vázquez do estúdio RockLab, e mostra toda a maturidade da banda, com um som mais coeso, intenso e energético com influências dos Hellacopters, Turbonegro, Scumbag Millionaire . A banda resgata toda a essência do Rock n Roll com um toque moderno junto com as raízes do punk rock.

Direção: Leandro Lage
Direção de fotografia: Geraldo Fleury
Produção executiva: Cristiano L. Leite
Cinegrafistas: Leandro Lage, Geraldo Fleury, José Guto Neves
Edição: Leandro Lage
Estúdio: ELive
Arte (Animação): ChopSuey Animaciones – Daniel E.T.E
Edição de Animação: Fogo Vivo Produções – João Paulo Furukawa
 
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário