Ruxell lança clipe do single “OH MOÇA!” com participações de Felp22, Fraga e Kynnie

Track é primeiro lançamento do beatmaker no ano e antecede próximo EP do artista

Quem estava com saudades dos hits do beatmaker Ruxell já pode respirar aliviado! Acabando com a abstinência dos fãs das pistas, o artista lança nesta sexta-feira (18) seu novo single “OH MOÇA!”. A faixa dançante, que sai pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e a curadoria do próprio Ruxell e de Pablo Bispo -, traz ainda as participações especiais de KynnieFelp22 e Fraga nos vocais e no clipe envolvente e colorido que chega ao YouTube na mesma data..

Unindo todas as tribos, “OH MOÇA!” é uma track energizante que convida todos a dançarem ao som de um Pop/Afrobeat com um groove característico e único das produções do Ruxell. Com trechos como “Oh moça, que coisa linda esse seu olhar / sua boca bem perto da minha vai melhorar / e a roupa colada no corpo pra destacar / que coisa louca, você conseguiu me desconcertar”, a canção traz os quatro artistas em uma atmosfera nostálgica e animada, típica das festas e bailes caseiros dos anos 80/90, com direito a globo espelhado e parede decorada com fitas metálicas.

Além de trazer Ruxell como um dos músicos da banda de baile, o vídeo apresenta Fraga cantando os primeiros versos e agregando seu timbre suave e melódico às notas metálicas da guitarra. Já as rimas ágeis e típicas da música urbana ficam a cargo de Felp22, do Cacife Clandestino. E, encerrando os vocais do single, a potência da voz de Kynnie se faz presente, representando ela mesma a referida moça do título da canção.

E vale registrar que o lançamento de “OH MOÇA!” abre os caminhos para uma super novidade! Além da nova faixa, o artista está preparando ainda seu novo EP, “Tropical Baile”, com previsão de lançamento ainda para este ano. O projeto contará com outras participações especiais, incluindo nomes como Luan Otten, YOÙN e Lukinhas, entre outros.

Sobre Inbraza

O selo pop é uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell. O objetivo é apostar em novos nomes com diferentes sonoridades e formatos. Entre os artistas que fazem parte do cast inicial estão nomes como Ana K, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie, Lukinhas e o próprio Ruxell. @inbraza

 Ouça o single “OH MOÇA!” clicando aqui

Sharing is caring!

Deixe um comentário