Kamaitachi recebe discos de diamante, em São Paulo

Kamaitachi – Crédito: Divulgação ONErpm

Kamaitachi, artista com grande evidência no cenário musical, recebeu, da desenvolvedora ONErpm, disco de diamante por 173 milhões de execuções por “Homem Torto”. O disco foi entregue por toda equipe responsável pelo lançamento do artista na ONErpm Brasil.

Rafael Gonçalves, nascido e criado na cidade do Rio de Janeiro, conhecido pelo nome artístico Kamaitachi, começou a sua carreira musical em 2015, inicialmente em uma banda chamada “Sala 31” e no ano de 2017 ingressou em sua carreira solo.

Atualmente, seu canal se encontra com quase 400 milhões de visualizações e o artista tem como fontes de inspiração bandas e cantores como Led Zeppelin e Shawn James. Kamaitachi produz suas próprias músicas e traz estilos como Indie, blues e rock alternativo – buscando na maioria das vezes explorar temas como Murder Song, Dark Song e History Song. 

Não tenho palavras para descrever essa sensação, a ficha ainda não caiu. O que eu consigo descrever é apenas uma sensação de êxtase gigante. Comecei a gravar o álbum com o microfone do meu celular e eu precisava gravar de madrugada, já que fazia menos barulho. Então, foi uma conquista e tanto. Sinto muito orgulho em ter conseguido chegar nesse marco” comenta Kamaitachi e continua “Agradeço de coração ao Takada e ao Sanza por terem me ajudado com os primeiros vídeos, ao Patrick (E4GL3) por ter me ajudado nas primeiras produções e ao Murilo por estar do meu lado me ajudando com meus projetos” confirma o artista”.

Instagram | Twitter | YouTube | Spotify 

Sharing is caring!

Deixe um comentário