Mc Cabelinho tem o álbum de rap mais escutado do Brasil

Little Hair, de Mc Cabelinho, se torna o álbum de rap mais escutado no país no momento

Artista liberou nesta semana o clipe da faixa “Outra Dimensão” 
O álbum _Little Hair_, de *Mc Cabelinho*, segue fazendo sucesso entre os fãs da música urbana. Lançado há pouco mais de um mês, o trabalho do artista carioca ocupa o 12º lugar no Top 50 do _Spotify Brasil_, sendo o álbum de rap mais escutado pelo público atualmente.

Com a predominância dos gêneros sertanejo e pop na lista, a posição ocupada por Little Hair demonstra a consistência do projeto de Cabelinho. Com 17 faixas, logo uma semana depois do lançamento, o álbum chegou a ser o terceiro mais escutado no mundo, tendo as tracks Essência de Cria, Eu Sou O Trem e Eu Te Avisei como alguns dos destaques.

“Maior satisfação pelo público ter aceito e estar curtindo tanto esse trampo. No fundo, é tudo para eles. Muita fé e que a gente siga batendo números e recordes”, comemora o músico.

Na segunda-feira (24), a propósito, Cabelinho liberou mais uma surpresa aos fãs. O artista anunciou em sua conta no Instagram que se uma publicação chegasse a 20 mil comentários, disponibilizaria o clipe de “Outra Dimensão”, a única love song do disco. O post acumulou mais de 100 mil comentários e, sendo assim, houve o lançamento do videoclipe no canal oficial do YouTube. “Foi um dos melhores clipes que já fiz até hoje”, comentou o rapper.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário