Pe Lu lança nova versão de “Beleza Rara”, primeiro single do EP de carnaval “Carnaval de Sofá”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14)

Começando o ano a todo vapor, o cantor, compositor e produtor musical Pe Lu (Restart, SELVA) lança uma versão de “Beleza Rara“, famosa na voz de Ivete Sangalo e Banda Eva. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14).

Com uma pegada MPB, mais leve e gostosa de ouvir, a versão é o primeiro lançamento do EP “Carnaval de Sofá”, que tem previsão de lançamento para fevereiro deste ano. O projeto busca dar continuidade no trabalho do cantor, que foi visto na playlist Novidades da Semana em seu último lançamento, “Samba Triste”. O lançamento é realizado pelo selo Papaya Music, do próprio Pe Lu, ao lado dos produtores e compositores Renato Frei e Fred Vieira, e contará também com videoclipe.

“Eu sempre tive uma conexão muito forte com o axé e com a música baiana, pois minha mãe nasceu em Salvador. Quando comecei a pensar em fazer um projeto de carnaval, me pareceu óbvio fazer releituras de músicas do gênero que tivessem de alguma forma marcado minha vida, e conseguir a liberação de clássicos como “Beleza Rara”. Está sendo um sonho realizado.  Todas as versões são feitas para serem ouvidas ‘no sofá’, e tem muito da minha visão musical para essas obras conhecidas de todo mundo”, conta o artista.

O novo single de Pe Lu, “Beleza Rara”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “Beleza Rara”

Sharing is caring!

Deixe um comentário