Sunflower Jam lança o single “Não Vou Mentir”

Faixa faz parte do álbum À Deriva, que foi gravado em uma casa barco no Lago Paranoá

A banda Sunflower Jam acaba de lançar em todas as plataformas digitais o novo single Não Vou Mentir. A faixa é o segundo single de À Deriva, álbum gravado em uma casa barco no Lago Paranoá.

Com letras que abordam o amor e se permitir ficar “à deriva”, deixar ir e deixar fluir, os irmãos Hermes Reis e Taís Segal propõe reflexões sobre situações com que todos se identificam por já ter vivido ou conhecer histórias semelhantes.

Em “Não Vou Mentir” unem o Pop e R&B, com muito groove e uma letra que não sai da cabeça. A canção conta com a participação da cantora e rapper Juliah.

“O Hermes me chamou um dia, no começo de 2021, e me disse que tinha uma ideia de música muito boa. Quando ele me mostrou, eu visualizei o conflito amoroso que eu estava vivendo instantaneamente. A música, na verdade, era sobre o conflito do Hermes; mas ela fazia um super sentido pra nós dois”, comenta Taís.

E completa, “Quando convidamos a Juliah pra fazer um rap, ela também estava vivendo algo similar e ‘Não Vou Mentir’ passou a ser uma música bem verdadeira pra nós três. Tenho certeza de que muitas pessoas vão se identificar com a letra.

O single chega acompanhado de clipe que estará disponível no canal oficial no YouTube a partir das 12h.

Ao lado de mais 8 faixas autorais, “Não Vou Mentir” faz parte de À Deriva, novo trabalho da Sunflower Jam que será lançado no início de 2022.

Para a gravação do álbum audiovisual, Hermes e Tais se juntaram em uma casa barco, chamaram os amigos que conheceram pelo mundo e gravaram  9 faixas autorais no meio do icônico Lago Paranoá, em Brasília.

“Não Vou Mentir” é um lançamento do selo Art Intel Music e A&R de Caco Grandino (NX Zero).

Do Lago Paranoá para o mundo

Movidos pelo sonho de transformar o mundo, os irmãos Hermes Reis e Taís Segal saíram bem jovens do Brasil à procura de respostas. Essa busca os levou a Los Angeles, onde formaram-se com honras no renomado instituto de música “Musicians Institute”.

Após uma longa jornada de aventuras e desafios na Cidade dos Anjos, os irmãos retornaram ao Brasil; mas a volta não foi tão acolhedora quanto esperavam… Enfrentando uma série de dificuldades para ingressar no cenário musical de Brasília, os irmãos resolveram criar a sua própria realidade. Foi daí que nasceu a Sunflower Jam, no fim de 2017.

O projeto começou como um evento musical entre amigos e rapidamente tornou- se um movimento. Hermes e Taís estavam sempre convidando artistas para seus shows e Live Sessions e a banda passou a ser vista como uma plataforma de encontro e difusão para músicos e cantores.

O macacão amarelo, a mensagem e a qualidade musical das versões feitas pela banda logo chamaram a atenção do país e a colocaram em posição de destaque na cena independente. O conceito foi sendo traçado à medida que caminhavam e com o tempo, Hermes e Taís sentiram que era hora de contar essa história de uma forma mais pessoal. As composições autorais foram ganhando mais espaço e a imagem dos irmãos foi se integrando à dos músicos.

Com o estouro da pandemia, porém, eles se viram mais uma vez obrigados a traçar novas metas e transformar o desconsolo em oportunidade. É assim que nasce o novo projeto da banda mais amarela da cidade: o “À Deriva”.

A Sunflower Jam se juntou em uma casa barco, chamou os amigos que conheceu pelo mundo e gravou um álbum audiovisual com 9 faixas autorais no meio do icônico Lago Paranoá. O momento de incertezas trouxe inspiração para o grupo e, juntos, eles embarcaram nesta missão de resgatar as almas naufragadas nesse mar de medo e desesperança.

A arte tem papel fundamental neste processo e estar sem rumo, à deriva, significa apenas entregar-se aos sonhos que um dia ousamos ter. É esta a mensagem que o álbum, cuja temática é centrada nos desafios da vida amorosa dos irmãos, deseja entregar.

Ouça o single “Não Vou Mentir” aqui.

Siga Sunflower Jam
Instagram | Twitter | Facebook | TikTok

Sharing is caring!

Deixe um comentário