Xamã alcança primeiro lugar no Spotify e é trend no TikTok

Há uma semana, o novo single do cantor Xamã, “Malvadão 3“, vem sendo destaque no Top 50 Brasil do Spotify. E nesta terça-feira (28), a música alcançou o primeiro lugar na parada nacional, acumulando mais de 9 milhões de plays. Além disso, Xamã é o rapper com mais ouvintes mensais (5.678.450) na plataforma. Lançado há menos de um mês, o clipe também vem alcançando números expressivos no YouTube e até o momento soma mais de 11 milhões de reproduções.

Outro ponto alto do artista é nas redes sociais. No TikTok, “Malvadão 3” é trend com 37 milhões de visualizações. No Instagram, ele tem o número de 5,8 milhões e é o rapper com mais seguidores do país.

Há tempos que Xamã vem fazendo história no rap nacional; e também na indústria musical do Brasil. E parece que o artista está seguindo uma tradição ‘a lá Roberto Carlos‘, com lançamentos bombásticos no fim de ano. O terceiro álbum de estúdio, “Zodíaco”, foi lançado em dezembro de 2020 e também fez um enorme sucesso. Hoje, o projeto tem a incrível marca de 200 milhões de streams nas plataformas digitais.

Sharing is caring!

Deixe um comentário