O rapper Fhe Prince lança o single e clipe “Paraty”

Com personalidade marcante e estilo próprio, Fhe Prince mostra sua  primeira faixa de trabalho, a música “Paraty”, composição de Vitinho e Fhe Prince, com a produção do DJ Ogeabts e Vitinho – Video Lyric produzido por Promegan.

O cantor,  natural de São Paulo, com dezoito anos de idade, se identifica com o gênero Trap, embora seja eclético no que diz respeito à música. Nesta primeira canção ele apostou no ritmo pop romântico, a letra narra uma história de amor e suas indecisões, com um belo final feliz.

Felipe Gonzales Pongeluppe Tomaz “Fhe Prince” tem se dedicado totalmente a música há dois anos e teve o apoio de sua família que foi essencial para sua escolha, principalmente do seu pai, Vitor Pongeluppe que é vocalista do grupo “Na Hora H” e ensinou ao filho todos os tons,  dando vida a sua linda voz.

Além de compor , o rapper, aprendeu a tocar todos os instrumentos de percussão e um pouco de teclado, já tem cinco composições finalizadas e revela que gostaria de dividir o palco, com artistas que são sua referência na música: seu pai (Vitor Pongeluppe), Justin Bieber, Bruno Mars,Gaab, Livinho.

O cantor assinou recentemente contrato com o escritório  Promegan para gerenciamento de sua carreira, a produtora já está preparando o próximo lançamento do artista e escolhendo o local para gravação do videoclipe.

 “Adoro compor quando meus sentimentos estão aflorados. Meu grande objetivo é ser um cantor reconhecido, me aprofundar mais neste mundo e viver da música, a persistência é o caminho do êxito”. Enfatiza.

Para saber mais sobre Fhe Prince acesse:

YOUTUBE – https://www.youtube.com/channel/UC9GFSjI0sx5pmCBR9ntCV0g
FACEBOOK – https://www.facebook.com/fheprince/
INSTAGRAM – https://www.instagram.com/fheprince/
TIKTOK – https://www.tiktok.com/@fheprince
TWITTER – https://twitter.com/fheprince

 Vale conferir “Paraty” nas plataformas digitais: https://open.spotify.com/track/2Kuh62mugrfqVdDkpjSkTe?si=22b2a1afa9834c11

Sharing is caring!

Deixe um comentário