DIMSAN e 100Face se unem no single “Bipolar”,

Para fechar 2021 com chave de ouro, DIMSAN e 100Face apresentam o lançamento do Single “Bipolar”, faixa lançada dia 17 de Dezembro já conta com Audiovisual impecável disponível em todas as plataformas digitais.

Faixa colaborativa de Drill, conta com a Produção Musical de Poeta no Beat, Mixagem e Masterização nas mãos de Pedro Apoema.

Fazendo analogia a palavra “Bipolar” a dupla não gasta barras, mostra que mesmo em dias de paz total, o tempo pode fechar a qualquer momento.

Para quem vive no Rio de Janeiro e já conhece a rotina da cidade, sabe que temos que estar preparados, a violência e a beleza andam lado a lado, em cada esquina você pode ser um alvo.

DIMSAN e 100Face marcam presença no Single e já prometem uma Colab assinada para 2022 com o nome de “FRONTLINE”.

Direção do Audiovisual e edição foram realizadas por ACEITOTUDONORMAL, estética gritando na tela, trabalho de alto nível; VFX por Skilonnt.

Direção de Desing do projeto e Lettering realizado por DIMSAN. A Tha House Co. foi a base e responsável pela Direção Executiva e deu todo o suporte para o projeto acontecer, tanto na pré produção quanto na pós.

Se inscrevam no Canal da Tha House e siga o Perfil dos Artista para acompanhar mais detalhes do Lançamento!

Sharing is caring!

Deixe um comentário