Gui Armelin e HAKHAM lançam a romântica ‘‘Sem Saída’’

Gui Armelin e HAKHAM acabam de lançar o single ‘‘Sem Saída’’. 

Composta por Gui Armelin e HAKHAM, duas das maiores revelações de 2021, a faixa irá conquistar os corações de todos que estão travando uma batalha pela conquista do ser amado.

Duas revelações de 2021 uniram-se para fechar o ano com chave de ouro. ‘‘Sem Saída’’ relata em rimas e versos melódicos a história de uma pessoa apaixonada, que fica sem saída ao se ver incapaz de esquecer o ser amado.

Romântica, doce e enérgica. ‘‘Sem Saída’’ tem a mistura perfeita para ser dedicada a aquele crush que chove e não molha, mas você quer muito que vingue, sabe? Os arranjos transitam entre a Nova MPB, rap e o trap, gêneros em alta no momento. Ou seja, o single tem tudo para estourar em todas as plataformas digitais de streaming.

Gui Armelin tornou-se um dos principais nomes da Nova MPB. Com uma carreira vanguardista, o cantor deu os seus primeiros passos em 2021 com o EP ‘‘Cartas’’, que soma mais de 350 mil visualizações nas principais plataformas digitais. Com letras românticas, animadas e que relatam a sua vida amorosa, Gui conquistou mais de cinco mil seguidores.  

HAKHAM também deu início a sua carreira na indústria musical neste ano. Entretanto, isso não o impediu de alcançar números estrondosos nas plataformas digitais. Ao todo, o rapper soma mais de 520 mil plays em suas faixas. Seu último single, ‘‘Quanto Tempo’’ conta com a participação de CHOICE e já soma mais de 200 mil visualizações em apenas duas semanas de lançamento.

O single ‘‘Sem Saída’’ está disponível nas plataformas digitais Ouça aqui.

Sharing is caring!

Deixe um comentário