Johnny Hooker libera segundo single do novo álbum

Johnny Hooker lança, com Jáder, segundo single de novo projeto

Quatro anos depois de lançar seu último álbum de músicas inéditas, Johnny Hooker volta à cena resgatando a efervescência política da antiga Recife. Baseado no livro “Orgia – Os Diários de Tulio Carella”, ele está prestes a lançar seu novo disco. Mas, antes, o artista libera o segundo single do projeto, chamado “Larga Esse Boy”, no dia 16 de dezembro. A faixa, feita em parceria com o cantor pernambucano Jáder, chega em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube no mesmo dia.

“Orgia – Os Diários de Tulio Carella” é uma obra LGBTQIA+ rara de encontrar. O livro retrata a Recife de 1960, uma cidade completamente polarizada e tomada por movimentos políticos de esquerda. Nesse clima de opressão política, o dramaturgo Tulio Carella vai dar aula de teatro na universidade e decide se aventurar na vida noturna da capital. É um momento de liberdade individual do escritor dentro de um país extremamente conservador.

E é essa revolução por meio do amor e do tesão que Johnny Hooker traz em seu novo trabalho. Depois de lançar “Amante de Aluguel”, primeira música do projeto, ele libera “Larga Esse Boy”, outra canção sobre um romance proibido sustentado pelo prazer. Embalado pelo pop com sonoridades do brega e do piseiro, ele clama: “O que sinto por você não vai mudar / O que tu sente por mim quero guardar / Bem do lado do peito  / Larga logo esse boy / Nós dá um jeito”.

O clipe com os dois artistas é mais artístico, com referências audiovisuais de divas pop – como “Thelephone” de Lady Gaga feat. Beyoncé, “Cool” de Gwen Stefani e “Don’t Tell Me” de Madonna. A parceria com Jáder é uma prévia desse álbum que vem também para dar espaço para novos artistas da cena independente. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário