“Tão Real”: Duke “zera o game” e lança single em parceria com Leozí do grupo Solveris

Os novos nomes do Rap Capixaba se unem em single e videoclipe que coloca o Rap no topo

Caindo de cabeça no Trap, com beats eletrônicos mesclados com a rima afiada e trechos melodiosos, Duke lança “Tão real”, em parceria com o rapper Leozí do grupo Solveris. Juntos, os novos nomes do Rap Capixaba mostram para o que veio. A produção musical é assinada pelo beatmaker Kabeh.

Propondo uma mescla de referências, “Tão real” traz as dores e o senso crítico presentes nas letras de Rap, somadas com a exaltação das vitórias. Bebendo um pouco da água do funk ostentação, a letra exalta os bens materiais que vem como fruto da luta do cotidiano, à exemplo do verso: “tô com meus manos de cordão de ouro no baile”.

Com essa pegada, a dupla ressalta o poder econômico preto e periférico e subverte os papéis que a sociedade espera para o grupo, mostrando que o Rap vem de espaços marginalizados para conquistar o topo.

Esse é um som que fala da nossa determinação, garra, luta! Todo mundo é julgado por alguma coisa o tempo todo e muita das vezes o julgador não sabe de nada. A principal mensagem é: só você sabe do seu corre, dos seus problemas e das suas dores. Cada um sabe o sabor da sua vitória”, explica Duke, responsável pela composição.

O single vem depois do lançamento do videoclipe de “Sangue Bom” com exibição em grandes canais de entretenimento como Trace Brasil e Multishow. O som contou com a produção do beatmaker Kabeh.

Original do Espírito Santo, Duke é contemporâneo de nomes da música e do Rap Capixaba como César MC, Dudu, Noventa, Morenna, VK, Budah, Solveris, entre outros.

Éuduke

Definido como “Capixaba da Gema”, Lucas Costa Silva, divide a vida entre São Paulo e Espírito Santo. Rapper desde 2018, quando lançou seu primeiro single “Da Minha Janela“. Apaixonado pelo rap e pela música brasileira, tem como grandes influências Racionais, Solveris, Thiaguinho, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Budah.

Em 2021 lançou seu primeiro clipe, chamado “Acorda Pra Vida” gravado no Espírito Santo, nas ruas onde cresceu. Em setembro do mesmo ano, estreou “Sangue Bom” com exibição nos principais canais de entretenimento: Multishow e Trace Brasil.

 Spotify

Sharing is caring!

Deixe um comentário